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Opiniões
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Qual reclamação é mais comum dos clientes em relação ao plano de saúde?

O pós-venda é fundamental para que seu cliente não se sinta desamparado caso aconteça algum tipo de problema na hora que precisa utilizar se plano de saúde.

Muitos clientes, quando acontece esse problema, espere que o próprio corretor resolva.

As reclamações são diversas: Negação de atendimento, reajuste abusivo, descredenciamento e outros.

Pra você, qual reclamação é mais comum dos clientes em relação ao plano de saúde? O que as operadoras podem fazer para sanar esses problemas? Queremos saber sua opinião!


 

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Veja abaixo os comentários de outros usuários sobre o tema.

"Muitos consultórios têm vaga para atendimento particular, sendo que os conveniados precisam enfrentar uma espera interminável para serem atendidos através dos planos de saúde (muitas vezes a espera chega a 02 meses ou mais)."

Suely Martins Wiltenburg, às 26/08/2011 13:08


"Os consultorios referenciados tem ter prioridade no agendamento de consultas e exames. Nos hospitais referenciados esta exigindo cheque calção para ser internado. "

A.P.C.S, às 26/08/2011 08:08


"As reduções de carências deveriam ser padronizadas pela ANS. As propostas deveriam ser informatizadas. Como é feito, hoje, com propostas de seguros auto, vida, residência etc. E a confirmação destas propostas com assinaturas digitais. As autrizações para exames e procedimentos deveriam ser informatizados e sem a necessidade do beneficiário ter que se dirigir a centrais de atendimento onde, na maioria das vezes, a atendente está mal orientada e sem informação suficiente para poupar o tempo do usuário com informações rápidas e precisas. A ANS deveria, também, instituir um padrão para o turnover para os prestadores de serviços da operadora. Limitar o índice "aceitável" de descredenciamento de médicos, clinicas e hospitais. E divulgar estas informações no site da ANS para quem quiser consultar. Isto ajuda muito a gente, corretor, vender os produtos das empresas comprometidas com o mercado que atuam e com os profissionais envilvidos nos processos. Porque, quando, apresentamos produtos redondos o usuário reclama do preço. "

César Pereira, às 25/08/2011 19:08


"tabela individual sem faixa etaria"

Ruan Magno Rodrigues, às 25/08/2011 15:08


"AS PROPOSTAS DEVERIAM SER INFORMATIZADAS!!!"

P.C.C.S, às 25/08/2011 15:08


"Cobro R$ 1.000,00 por relatório sobre o que meu cliente reclama. Consultoria eu cobro e não forneço informação gratuita. grato"

Wilson de Gonçalves, às 25/08/2011 13:08


"Não ha atendimeno por telefone e não tem solução, varios ligacões, e protocolos e nada, ao fechar a proposta a demora de chega as carteinhas e o livbro, demora mais ou menos dois meses. o corretor não consegue resolver nada, ele so serve para vende e resolver problemas do clientes sem solução juntoas operadoras. qdo ha alguma reclamação no procom ou uma ordfem jusdicial, ai sim a seguradora lembra que existe corretoer, para jogar a culpa ou os prejuizos para o corretor."

SANDRA DE LIMA PEREIRA, às 25/08/2011 11:08


"central de atendimento ruim, rede credenciada pequena."

J.A.C.S, às 25/08/2011 10:08


"Eu acho muito bom ver , e ligar sempre para seu cliente e muito boom ..."

BRUNO DEL ANGELO DO CARMO, às 25/08/2011 10:08

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