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Qual reclamação é mais comum dos clientes em relação ao plano de saúde?

O pós-venda é fundamental para que seu cliente não se sinta desamparado caso aconteça algum tipo de problema na hora que precisa utilizar se plano de saúde.

Muitos clientes, quando acontece esse problema, espere que o próprio corretor resolva.

As reclamações são diversas: Negação de atendimento, reajuste abusivo, descredenciamento e outros.

Pra você, qual reclamação é mais comum dos clientes em relação ao plano de saúde? O que as operadoras podem fazer para sanar esses problemas? Queremos saber sua opinião!


 

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Veja abaixo os comentários de outros usuários sobre o tema.

"eu gosto de trabalha com a multicalculo"

Beatriz Neres da Silva, às 11/10/2011 21:10


"BOA TARDE ! O QUE MAIS SE VE EM QUESTAO DE RECALAMAÇAO É A DOS MEDICOS ESTAREM EVITANDO DE PEDIR EXAMES COMO O QUE JÁ FOI ATÉ DIVULGADO PELA MIDIA PELOS PROPRIOS MEDICOS EM GREVE EM SAO PAULO. ÉSSA É A RECLAMAÇAO DIANTE DE ALGUNS CONVENIOS."

MOISES S DE ALMEIDA, às 11/10/2011 16:10


"Quase não tem diferença entre a público e o privado especialmente planos mais baratos. Enrolar e ou até negar procedimentos fora da carência. Os convênios com certeza não irão fazer nada. A ANS é que precisa: ou desaparecer ou tomar atitude e dizer pra que veio. Bem isso também é impossível porque até os bandidos declarados estão tendo facilidade; quanto mais os camuflados, corruptos comedores dos nosso impostos. O que é preciso mesmo é o Brasil começar a tomar vergonha na cara e punir com severidade todo e qualquer safado e corrupto, a começar pelos generais. "

N.S.C.R.I, às 08/10/2011 15:10


"Primeiramente parabenizo à vocês por ter criado este site que é uma ferramenta poderosa para nós, corretores. Quanto aos clientes, a maioria reclama pelo prazo muito longo para consultas eletivas e pelos descredenciamentos que muitas vezes, o cliente não é avisado com antecedência."

Elton Camilo Silva, às 06/10/2011 16:10


"boa tarde! multicaculos muito obrigado pelo grandioso suporte e grande ajuda neste trabalho sofrido ser corretor de saude , no meio de tanta gente doente! neste brasilzaõ minha opinaõ como corretor esta faltando atitude e credibilidade para conosco corretores para podermos em fazer uma grande paceria forte para que no resultado esperado todos estejam com o gra nde prazer do dever comprido. carlos sergio"

N.S.S, às 06/10/2011 15:10


"A Reclamãção mais comum é o descredenciamento constante dos hospitais e a demora para autorização de procedimentos."

Lidiane Santos, às 06/10/2011 14:10


"já faz algun tempo q os clientes das operadoras de planos de saude reclamam na demora pra macar consulta, pois no momento grande parte da população tem plano de saude, enquanto isso as cooperativas não coopera medicos e as operadoras não credenciam"

AGNALDO CARDOSO, às 05/10/2011 11:10


"Bom dia, a maior reclamação do momento é negativa de atendimento, em média mas caros, e em algumas nem cadastrando estão os clientes."

Eduardo José Domingos, às 05/10/2011 10:10


"Quero de antemão agradecer os boletins que tenho recebido dos senhores, é extremamente interessante e bem completo. Em breve vou solicitar um orçamento para viabilizar a produção do meu site , sucesso e muito obrigado. Roberto Noronha"

roberto jose de noronha, às 04/10/2011 14:10


"Bom ,ate hoje nem um cliente meu reclamou, e so da as informaçoes corretas......a unica coisa que eu queria que as operadoras , paguem comissao para idades de 59 anos acima, onde estamos perdendo cliente... nao recebendo essa comissao..... "

di luca, às 04/10/2011 09:10


"sim concurso"

Luci de Oliveira Lucio, às 03/10/2011 00:10


"Descredenciamento e informação de Credenciamento , muitas vezes o cliente sabe mais que o Vendedor , a falta de comunicação e ruido na comunicação é enorme,"

ERON ALVES MACHADO, às 30/09/2011 13:09


"Boa noite, na minha opinião o cliente merece um atendimento digno"

Antonio Ferreira, às 29/09/2011 21:09


"1) Rede credenciada. sugestão; unificação da rede regional e nacional. 2) Mal atendimento dos médicos e atendentes. sugestão; estreita relacionamento do plano ao profissional médico e clinicas particulares. 3)Descredenciamentos e livros desatualizados; sugestão;disponibilizar rede online de forma facil sem dificil acesso."

V.C.C.A.S, às 29/09/2011 13:09


"Preço!"

elaine mirian toniatti, às 29/09/2011 10:09

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