Selecione seu Estado São Paulo
Sábado, 23 de Novembro de 2024


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?
Opiniões
Opiniõs
Como a venda por co-participação influencia positivamente e negativamente na hora da venda?

A Amil recentemente criou um novo produto PF e PME chamado "Medial - Co-Participaçao", que promete atingir diretamente uma nova classe de consumidores.

Qual e a sua opinião sobre esse tipo de produto? Você é a favor de planos por co-participação? Isso influencia positivamente ou negativamente na hora da venda?

Deixe já sua opinião!


 

Alguns recursos do Portal, como ferramentas e Interação com o sistema, só estão disponíveis para usuários que fizerem Login no Portal.




Acessando.... Erro ao acessar.
 
Veja abaixo os comentários de outros usuários sobre o tema.

"Vicente, fizeram em voce uma bela lavagem celebral, hem ??? Luiz"

Luiz, às 26/07/2011 01:07


"Essa modalidade no passado ja foi mal recebida, ideia infeliz dos "tecnocratas" mas um dia eles vão nos ouvir (nos os corretores), que estamos na linha de frente, esses "inventores"com seus cartuchos de univercidade estão copiando,como disse que no passado nasceu morto. "

Luiz, às 26/07/2011 01:07


" na minha opinião não achei bom bois diminuiu o valor da mensalidade por outro lado o cliente tem a burocracia de pagar quando for fazer consultas e exames seria justo uma mensalidade com tudo coberto sem custos adicionais"

VIVIANE SILVA RIBEIRO, às 25/07/2011 18:07


"Creio que a cultura dos clientes brasileiros ainda não esteja tão propícia para o produto co-participação. A partir do momento que o cliente tem que pagar por cada consulta e exame, o mesmo acaba não aceitando por sentir-se explorado, já que paga a mensalidade mais o custo por cada consulta e exame. Varia muito de cliente para cliente."

Felipe Machado, às 25/07/2011 17:07


"Acho que o perfil do consumidor brasileiro não tem muita abertura para este produto."

Rosangela Ionafa, às 25/07/2011 16:07


"è um produto difícil de comercializar, não vejo nenhum benefício."

Maria Luiza Ramos, às 25/07/2011 14:07


"Eu vendo tranquilamente e vendo bem. O custo mais baixo viabiliza a negociação para os clientes onde um plano sem coparticipação tem valor alto. Sobre o "pagamento extra", é só mostrar ao cliente a economia que ele faz ao longo de um ano (PNorm x12 - PCop x12) e que, mesmo pagando taxas adicionais por consulta/exame, ainda sai mais barato que o plano sem coparticipação. A exceção a isso é o cliente com altíssima utilização, obviamente. Quanto á resistência de muitos dos corretores, o problema todo está, a meu ver, em "preço menor -> comissão menor" e não no produto em si. Para o associado que tem pouca utilização ou utilização dentro da média, é muito mais vantagem. "

Vicente Vazquez, às 25/07/2011 11:07


"Eu não sou a favor de nada que venha da Amil !!! Se fosse um plano da Golden Cross ou da Sul América Saúde que respeitam o Corretor ai sim, tudo bem, venderia com alegria mas dessa empresinha, tô fora."

Vendedor de Golden Cross e Sul América Saúde, às 25/07/2011 10:07


"Eu acho uma bela porcaria, alias depois que a Amil colocou no tonho dos Corretores eles ainda ficam babando por essa empresinha, esse pessoal deveria ter vergonha isso sim, no começo topos os Corretores ficavam reclamando e falando um monte e agora ficam se matando pra ganhar um Tickte restaurante, hahaha palhaçada."

Indiguinado, às 25/07/2011 10:07


"Eu acho um bom negocio para a Emprêsa Médial, onde tem um diferencial a mais da concorência, E para as Emprêsas que aderirem este benefìcios é muito bom pois vai reduzir seus custos. E para os funcionários otimo , porque muitas emprêsas querem diminuir custos, e os funcionários pode ter este beneficío pagando menos, devido a massa usar muito pouco. e para os Vendedores (Corretore), melhor onde vai ter um (Negocio), a mais para oferecer no Mercado. ass. Nogueira."

Carlos Alberto Nogueira, às 24/07/2011 19:07


"O cliente não gosta de pagar nada a mais alem da mensalidade Ele se sente explorado quando tem que pagar alguma coisa extra Alem disso o corretor não vai incentivalo uma vez que existe alternativas melhores não vai pegar com certeza"

Antonio Madeira Ribeiro, às 23/07/2011 12:07


" É favorável e vantajoso apenas para plano empresarial,para pessoa física com certeza vai cair muito as vendas...pois as pessoas não querem saber que vão ter mais despesas no uso,além do que já pagará no boleto, vai ser sempre quase uma surpresa de quanto virá o valor da fatura à pagar...e vai pegar as mesmas desprevenidas...quanto as empresas haverá mais vantagens....."

Elizabeth Marques, às 23/07/2011 11:07


"NÃO GOSTO,ACHO QUE NÃO VAI TER SUCESSO ESTE TIPO DE PLANO AQUI EM SÃO PAULO. O SUCESSO DE UM PLANO DEPENDE MUITO DO CORRETOR COMPRAR À IDEIA PARA PODER VENDER. PELO O QUE EU TENHO OUVIDO ENTRE OS COLEGAS É EXATAMENTE ISTO. NÃO VAI VIRAR"

WAGNER AMORIM, às 22/07/2011 17:07


"Eu não acho legal esse tipo de trabalho"

Eliane, às 22/07/2011 15:07


"bale a pena ser cliente amil "

Otavio Sadio, às 22/07/2011 15:07

«Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próxima»
 Voltar...

ANTERIORES

Deixe sua Opinião: Será o fim do Corretor? Deixe sua Opinião: Será o fim do Corretor?

Estamos vivendo a “Era do Consumidor”. O cliente tem acesso fácil e rápido a tudo que precisa, pode obter todas as...

Deixe Sua Opinião: Franquias em Planos de Saúde Deixe Sua Opinião: Franquias em Planos de Saúde

No segundo semestre, a ANS pretende liberar a norma que permite aos planos de saúde cobrarem franquias em seus produtos. Segundo a ag...

Fraude nos planos de saúde... Fraude nos planos de saúde...

Todos os meses, acompanhamos notícias novas sobre pessoas de má-fé - incluindo diversos colaboradores de varios setores...

O eSocial e a maior regulação do mercado O eSocial e a maior regulação do mercado

Como todos sabemos, o mercado de planos de saúde focou-se desde muitos anos no trabalho informal, ou seja, sem o vínculo empre...

De qual forma você divulga o seu negócio? De qual forma você divulga o seu negócio?

Atualmente, existem diversas formas de divulgar um novo negócio. Para os corretores de planos de saúde e seguros não...

Leia Todas →

agencialink.com é o nome fantasia da Raz&aatilde;o Social:
ART Tecnologia de Sistemas S/S Ltda.
CNPJ: 10.199.185/0001-69
Av. Jabaquara, 2860 - Sobre Loja - S&aatilde;o Paulo, SP - 04046-500 - Brasil