Selecione seu Estado São Paulo
Domingo, 24 de Novembro de 2024


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?
Opiniões
Opiniõs
Para você, quais devem ser as principais mudanças para o Setor da Saúde?

Dilma Rousseff, eleita a primeira presidente mulher do Brasil, citou alguns problemas encontrados no Setor da Saúde em seu último debate.

Um popular, convidado para fazer perguntas, citou que a saúde estava um "lixo" e que as pessoas são tratadas como "animais", sendo contrário às imagens que apareciam em suas campanhas, onde mostravam hospitais super modernos, a saúde em perfeito estado e tudo mais.

Sem poder discordar da afirmação, Dilma respondeu:
"Eu concordo que sua pergunta é muito importante. De fato, temos um problema sério de saúde, de qualidade de saúde no Brasil e, se a gente não reconhecer que tem, não melhora. Eu assumo o compromisso de melhorar a saúde. Vou jogar o peso do Governo Federal na qualidade de prestação do serviço. Depois de elevar os repasses a estados e municípios vamos ter de completar a estrutura do Sistema Único de Saúde, que é incompleta"

Em momento nenhum a nova presidente defendeu a Saúde do Brasil (assim como seu concorrente, José Serra). Ao mesmo tempo, Dilma assumiu o compromisso de melhorias no setor.

Para você, quais devem ser as principais mudanças para o Setor da Saúde?


 

Alguns recursos do Portal, como ferramentas e Interação com o sistema, só estão disponíveis para usuários que fizerem Login no Portal.




Acessando.... Erro ao acessar.
 
Veja abaixo os comentários de outros usuários sobre o tema.

"Quando fala que as pessoas são tratadas como animais, fico surpreza pois vejo tantos cachorros e gatos em salões chiques nos shopings enquanto isso o ser humano se quer pode pagar um corte de cabelo mauitas vezes. Espero em Deus em primeiro lugar e depois em nossa Presidente Dilma, que pense com carinho em nosso povo. Obrigada e Deus a abençoe nessa caminhada. Cida"

S.A.C.S, às 05/11/2010 11:11


"gostaria que dilma olhase mais para os idosos do nosso pais visando que eles nao conseguem mais pagar nem mesmo seus proprios medicamentos quem dira seu plano de saude ela deveria investir em hospitais diresiondo para nossos idosos que tanto contribuiu durante sua juventude acho queeles merese esta atençao"

Rosana Vieira Rodrigues, às 04/11/2010 09:11


"Deve fazer uma lei onde os planos de saúde, não tenham mais restrições de idade, acima de 59 anos e com valores com a realidade dos aposentados "

Luiz Antonio Camargo Sandoval, às 04/11/2010 09:11


"( Boa noite nao sei porque a area de saude esta nesta calamidade, onde milhoes de brasileiros nao tem atendimentos descentes,ficam em filas de espera em casos de urgencias e emergencias, num Pais tao Rico como Brasil, pra onde vai esse dinheiro que falam que e investido nessa area tao necessitada, e precaria, ela fala que quer acabar com a pobreza, de que jeito com tanta verva, desviada para outros fins, o que esta faltando na area de saude e Verba, Medicos competentes que salvam Vidas, e nao so pensam tambem em receber seu salario mensal , a populaçao nao tem culpa das doenças que tem, hoje quem tem planos de saude e previlegiado "

italia, às 03/11/2010 21:11


"Devemos observar quem nos atende, se esse funcionario que nos pagamos o seu salario esta insatisfeito com certeza vai tratar mal o beneficiario, pergunto, porque as instituições mantem esses funcionarios? só porque é concursado então por esse motivo tem o direito de nos tratar mal? ora coloque esse malfuncionario na rua e contrate outro,pois tenho certeza que tem muitos que querem trabalhar. Começando pela porta de entrada tenho certeza que todo o complexo hospitalar vai nos atender, e muito bem."

Luiz, às 03/11/2010 18:11


"Menos interferência da ANS no setor e estimular a entrada de empresas mais no mercado, não permitir esta concentração na mão de uma única empresa."

Edson Karkoski, às 03/11/2010 11:11


"Ans atuem para preservar o cliente,que não aja tanto descredenciamento de clinicas hospitais e medicos,e parem de dizer que a culpada de nao ter o credenciado e do corretor farra das operadoras e seguradoras é generalizada: negativa de cobertura injustificada,O resultado é que o atendimento de qualidade se transformou em um privilégio para poucos, a custo de quantias astronômicas, sob pena de o paciente ficar com sequelas ou até morrer. 3º idade essa estamos sem opção de negociação,descredenciamento total,e so temos umas 4 operadoras a oferecer,aproventamento de carencia,tdo para não conseguirmos uma ate 65 anos,outra sem limite de idade mas temos que pegar documentação original como boletos carteirinhas ou copia autenticada e tdo para dificultar. Sem contar a demora para se conseguir marcar uma consulta nas credenciadas ,eu percebo que os convenios tem credenciados que mostramos nas tabelas na hora da venda,mas que vão fazer de tdo para o cliente usar so rede propria,isso tem acontecido com grandes operadoras que e4sta demorando mais de 30 dias para marcar especialista.Nos corretores estamos trabalhando muito e sem renumeração,porque ajdamos a marcar consulta,a pedir guia ,acobrar resposta das operadoras e so ganhamos por venda isso quando não dão um jeito de estorna o valor do corretor ,mas temos que ajudar o cliente porque as atendentes não mede as palavras para dizer que a culpa e do corretor."

carmosaude, às 03/11/2010 10:11

 Voltar...

ANTERIORES

Deixe sua Opinião: Será o fim do Corretor? Deixe sua Opinião: Será o fim do Corretor?

Estamos vivendo a “Era do Consumidor”. O cliente tem acesso fácil e rápido a tudo que precisa, pode obter todas as...

Deixe Sua Opinião: Franquias em Planos de Saúde Deixe Sua Opinião: Franquias em Planos de Saúde

No segundo semestre, a ANS pretende liberar a norma que permite aos planos de saúde cobrarem franquias em seus produtos. Segundo a ag...

Fraude nos planos de saúde... Fraude nos planos de saúde...

Todos os meses, acompanhamos notícias novas sobre pessoas de má-fé - incluindo diversos colaboradores de varios setores...

O eSocial e a maior regulação do mercado O eSocial e a maior regulação do mercado

Como todos sabemos, o mercado de planos de saúde focou-se desde muitos anos no trabalho informal, ou seja, sem o vínculo empre...

De qual forma você divulga o seu negócio? De qual forma você divulga o seu negócio?

Atualmente, existem diversas formas de divulgar um novo negócio. Para os corretores de planos de saúde e seguros não...

Leia Todas →

agencialink.com é o nome fantasia da Raz&aatilde;o Social:
ART Tecnologia de Sistemas S/S Ltda.
CNPJ: 10.199.185/0001-69
Av. Jabaquara, 2860 - Sobre Loja - S&aatilde;o Paulo, SP - 04046-500 - Brasil