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Opiniões |
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Qual o melhor modo de obtermos informações atualizadas?
Nossa equipe tem tido a oportunidade de falar com várias
Corretoras e Corretores, e juntos percebemos que todo o mercado
sofre com uma grave situação: a FALTA de Informação.
E, ao contrário do que imaginávamos, o problema não está no
corretor que não busca essas informações, e sim, conseguir com que
as Operadoras e Seguradoras disponibilizem essas informações ao
mercado.
Mesmo o nosso portal, com toda a penetração que possuímos com
nossos parceiros e patrocinadores, também sentimos esta ENORME
dificuldade! É impressionante!
Gostaríamos de Ouvir a sua Opinião sobre esta dificuldade! E
também suas Sugestões.
Pra você, qual o melhor modo de obtermos essas informações?
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Veja abaixo
os comentários de outros usuários sobre o tema. |
"RELACIONAMENTO É TUDO. AVALIE A NECESSIDADE DO CLIENTE E OFEREÇA O
PRODUTO ADEQUADO . OFEREÇA A MELHOR PARCERIA AO CLIENTE
DISPONIBILIZANDO A SEGURADORA CERTA QUE OFEREÇA MELHOR PRESTAÇÃO DE
SERVIÇOS. ABRAÇOS ."
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Sergio Ignacio Golla, às 14/06/2011 23:06
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"on line"
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Andre Menezes , às 13/05/2011 11:05
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"as atualizações nem sempre ocorrem nas datas previstas, são
proteladas"
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EDUARDO, às 02/03/2011 15:03
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"Estas informacoes teriam que ser prestadas juntos aos corretores,
e corretoras e plataformas, via email ou sms."
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hilquias vieira de oliveira, às 01/02/2011 02:02
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"As operadoras deveriam utilizar as tecnologias para manter uma
comunicação on-line e em tempo real para manter informados os que
vendem pra elas. As informações com as regras de aceitação, rede
credenciada e outras informações que, na maioria das vezes, estão
desatualizadas, seriam mantidas o mais real possível. Manter um
departamento que envie informações eletrônicas como RSS, SMS, MMS e
outras ferramentas existentes no mercado para comunicação
instantânea."
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César Pereira, às 03/01/2011 18:01
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"Esta otimo nota mil,e qualquer duvida passamos e-mail e voçês
repondem Parabens alguem pensando em nos"
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carmo, às 05/10/2010 13:10
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"Acredito que esta concientização tem que partir de cada gestor de
operadoras, pois sem informação como os corretores podem
desenvolver um bom trabalho. e um bom trabalho reflete em resultado
para todos. Portanto se as operadoras não tem tido conciencia disso
quem sabe um abaixo assinado por mais informações poderia ser
direcionado a Diretoria de cada operadora!! pode ser que ajude. Meu
parabens pelo ótimo trabalho da equipe Multicalculo."
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clodoaldo Tavares da silva, às 27/09/2010 12:09
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"ESTA CADA DIA MELHOR. PARABENS. TODAS AS MUDANÇAS ESTAO SENDO
BENEFICAS. OPINIOES MEDICAS SOBRE CUIDADOS DA SAUDE SERIA MUITO BOM
TAMBEM. ABRAÇOS A TODOS SERGIO IGNACIO GOLLA"
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IGNACIO GOLLA, às 25/09/2010 20:09
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"Boa Tarde!!!!!!!!!!!!!!!!!! A CADA DIA QUE SE PASSA ESTA FICANDO
MAIS DÍFICIL APRESENTAR SUGESTÕES PARA A MELHORIA DO SITE
"MULTICALCULO"... ISTO PORQUE ? A FORMA QUE ESTA SENDO SEMPRE
CONDUZIDO E ATUALIZADO TEM SEMPRE ATENDIDO AS MINHAS NECESSIDADES
PROFISSIONAIS ME DANDO RESULTADOS E RESPOSTAS MUITO MAIS ALÉM DO
ESPERADO. ALÉM DA VISUALIZAÇÃO RÁPIDA DO SIMULADOR E A CONDUÇÃO DE
UMA NEGOCIAÇÃO PRÁTICAMENTE INSTANTANEA NA FRENTE DO CLIENTE DANDO
ATÉ A IMPRESSÃO QUE ESTOU NO COMANDO DO JORNADA NA ESTRELA .CREIO
QUE COM A QUALIDADE E MECANISMO QUE VOCES ESTÃO DANDO AOS
CORRETORES LOGO, LOGO ESTARÁ DIPONIBILIZADO E-MAILS MARKENTIG PARA
NÓS... E C OMO DIZ O CAPITÃO T J KIRK " VAMOS EM FRENTE " UM ABRAÇO
A ESTA DEDICADA EQUIPE "
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k. C. A., às 23/09/2010 17:09
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" Acho que ninguem melhor que a propria operadora para informar
sobre eventuais mudanças,alterações e promoções.Temos também a ANS,
oganização competente que nos fornece inumeras informações em
primeira mão. Para que aconteça em tempo real é necessario um
estreitamento no dialogo de todos. "
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Jonny Sa De Castro, às 21/09/2010 23:09
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"Porque não disponibilizar apenas as ferramentas de calculos online
para os associados colocarem em seus sites, diminuira muito os
serviços. Schimidt "
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Schimdit S. Santos , às 21/09/2010 18:09
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"O melhor modo, na verdade, não existe! Esse modo seria um sistema
de atualizações instantâneas on line, sms, etc. E mesmo c/ esse
sistema ainda seria muito difícil porque não há uma uniformização
comercial estável no merdado. O que vcs estão sentindo é só uma
constatação do que nós corretores vivemos há anos. E isso é retrato
da falta de competência administrativa e estratégica dos executivos
e dirigentes das operadoras que sem idéias próprias e planos
eficazes mudam as regras de comercialização a todo instante.
Obrigado."
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WilsonAndrade, às 21/09/2010 10:09
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"'Com certeza, as operadoras e seguradoras, deveriam sim estar
encaminhando a voces toda e qualquer alteração que
houver,principalmente rede de hospitais e laboratórios dentro de
cada categoria.Infelizmente jáaconteceu de clientes meu irem até o
Hospital e chegando se depara com a notícia "Não estamos mais
atendo este convênio",sendo assim fica dificil. Mas o site é
10.""
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HELENA ALVES DE FONTES, às 20/09/2010 21:09
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" O trablho do Multicalculo é ótimo. As operadoras já devem ter
entendido que essa ferramenta ajuda a todos. Especialmente a êles.
Latinhas de cerveja quando foram entrar no mercado esbarravam no
preço pois o alumnio era muito caro A Alcam alunios do Brazil na
época foi a luta e convenceu os emprezários que a medio longo prazo
o negocio seria bom Graças a persistencia deles a embalagem de
aluminio é um produto nobre. No inicio Eles até doavam as
embalagens para as industrias. È assim que vejo o Multicalculo uma
ferramenta fantastica que ajuda a todos sem pedir nada em troca.
Quanto a atualização do multicalculo o primeiro interessado é as
operadoras que ganham dinheiro com isso. Só temos que comvencelas e
enxergarem isoo Antonio Madeira Ribeiro"
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Antonio Madeira Ribeiro, às 18/09/2010 11:09
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"sinceramente temos que fazer os treinamentos em caso de
atualização pessoais pois as informações escritas não são as unicas
existentes, no caso das mesmas tem sim que ter um contato direto em
triangulo, operadora & site & hospitais e laboratorios, pois temos
casos ridiculos de atendimento que na operadora ou site do hospital
esta mas na realidade não existe isso e no final quem acaba pagando
é o cliente "
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Rute Adelia Nonato Bozzo, às 16/09/2010 20:09
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