A Escola Nacional de Seguros promove
no dia 21 de novembro uma palestra abordando a importância do bom
atendimento ao cliente. A palestra acontece em Salvador e será
ministrada por Rodrigo Maia que atua no desenvolvimento de pessoas
com foco em competências relacionadas à estratégia do negócio.
Os produtos e serviços do mercado de
seguros brasileiros são muito parecidos e o atendimento do corretor
contribui para a diferenciação. O bom atendimento não é apenas uma
metodologia, mas também uma cultura organizacional que deve guiar
as ações de todos que dela fazem parte.
O objetivo da palestra é responder a
pergunta “Qual a expectativa do seu cliente?” Essa é a primeira
pergunta que deverá ser respondida pelo corretor e por toda a sua
equipe.
A palestra conta com apoio do
Sincor-BA. informações podem ser obtidas no (71) 3241-1762 ou (71)
3241-4999 com Viviane.
Serviço: O que:
Atendimento ao cliente, crie um diferencial para o seu negócio
Quando: 21 de novembro, 18h30 Onde: Hotel Atmosfera, Rua São
Domingos, nº 588, Santa Mônica, Feira de Santana, BA