Sempre atenta às sugestões,
necessidades e ideias vindas de corretores de seguros e segurados,
a Liberty Seguros decidiu realizar algumas pesquisas e testes sobre
o aviso online de sinistros de automóvel. O resultado foi uma
reformulação no serviço, que agora tem novas funcionalidades, pode
ser acessado pelos segurados, corretores e terceiros, no site
institucional, Meu Espaço Cliente e Meu Espaço Corretor. “Estamos
sempre atentos às necessidades e sugestões dos clientes e
corretores”, explica a gerente de Experiência Digital e Clientes da
Liberty Seguros, Etienne Gonçalves.
Uma das principais novidades está na
usabilidade, já que, agora, o aviso apresenta um layout mais
intuitivo, textos simples e explicações detalhadas sobre as etapas
do processo, facilitando a comunicação por meio de dispositivos
móveis, como smartphones e tablets. Além da navegação simplificada,
os usuários poderão aproveitar serviços como a busca de oficinas
por CEP ou região e a opção de carro reserva ou desconto na
franquia, de acordo com o seguro contratado. “Trabalhamos
constantemente para que eles (corretores e segurados) tenham a
melhor experiência possível com a Liberty Seguros, e tornar mais
fácil e intuitivo um processo delicado como aviso de sinistros faz
parte desse trabalho”, enfatiza Etienne.