Continuidade do 2º Encontro dos
Corretores fomenta a integração entre o conhecer e o saber
Com o objetivo de atender o interesse
dos participantes do último encontro de aprofundar seus
conhecimentos sobre diversos produtos comentados No evento que
aconteceu em abril, a Kuantta Consultoria em parceria com a Porto
Seguro promovem um debate no dia 19 de maio, das 9h às 12h, na
filial Rio de Janeiro, na Rua do Ouvidor, 54, Centro.
O novo Encontro conta com a
participação do idelizador da Kuantta Consultoria, Diretor de
Ensino do SiNCOR-RJ, Sócio da Shelter Seguros e Professor da Escola
Nacional de Seguros, Arley Boullosa, que vai representar a
MercadoLead, e-commerce de leads (pessoas interessadas em produtos
de seguros), ainda terá os especialistas por produto da Porto
Seguro. As apresentações contam com sete mesas com sete corretores
e mais o Consultor, que darão detalhes sobre o Consórcio, Pet,
Carro Fácil, Porto Conecta, Porto Vida, Monitoramento e
Fornecimento de Leads. Esse modelo tem semelhança com Workshop.
Para Arley Boullosa, a continuidade do
2º Encontro dos Corretores afirma a evolução dos corretores ao se
habituar as novas tendências de comercialização junto ao segmento.
“Estamos dando continuidade atendendo ao pedido dos participantes
do encontro que aconteceu em abril. A ideia é transformar o
corretor de seguros em um agente que possa atender seus clientes em
todas as necessidades e não apenas oferecer um produto em função de
demanda. É importante que os corretores de seguros estão em busca
não só de aprimoramento e qualificação, mas de inovar no processo
de expansão dos negócios e de melhorar o atendimento ao cliente,
faz desse encontro uma oportunidade para todos de conhecer outros
produtos e suas viabilidades para comercialização”, explicou.
Já para o Diretor Regional da Porto
Seguro RJ/ES, Sérgio Mendonça, é essencial ter uma continuidade,
por conta da quantidade de pedidos que obteve no último encontro,
para que mais detalhes e informações sobre o que a companhia tem a
oferecer aos parceiros de negócios. “Posso afirmar que essa
continuidade é uma excelente oportunidade dos corretores
aprofundarem seus conhecimentos sobre esses produtos que foram
comentados na palestra, pois entendem ser opção de prestação de
serviços aos seus clientes, resultando em novas vendas e natural
remuneração que vai além do tradicional produto carro chefe do
mercado, o seguro de automóvel”, concluiu.