A marca thinkseg,
plataforma mobile de seguros, passa a estampar as costas do Santos
Futebol Clube a partir desta quarta-feira (10) no jogo contra o
Paysandu, no estádio do Mangueirão, em Belém do Pará.
É outra iniciativa da thinkseg para
nacionalização da marca e inserção dela junto às comunidades
esportivas. “Vamos aproveitar o vínculo do Santos com a paixão do
torcedor, em mais de 60 jogos, para mostrar ao País o que há de
mais moderno no setor de seguros com um aplicativo (APP thinkseg)
que, quando baixado no celular, acompanha o jeito da pessoa
dirigir, dando a ela descontos no preço do seguro do carro”, diz o
CEO da thinkseg,
André Gregori.
O executivo diz que a experiência é
positiva para a marca. Segundo Gregori, os torcedores se
identificam com o apoio da thinkseg ao
esporte, às atividades físicas e à inovação tecnológica.
Com esse apoio ao Santos,
a thinkseg estará
presente em mais de 60 jogos, incluindo a Copa do Brasil,
Campeonato Brasileiro, Libertadores da América e Campeonato
Paulista 2018. A marca da plataforma mobile ainda será exposta nas
placas ao redor do campo, durante os treinos, e nos painéis de
coletivas de imprensa em jogos e viagens. O nome thinkseg ainda
será visualizado pelos milhões de seguidores das mídias sociais do
time alvinegro: facebook, twitter, instragram, e youTube.