A segunda partida final do campeonato
carioca terá estampado no uniforme do Fluminense a marca
da thinkseg, plataforma
mobile de seguros. O patrocínio se dá ao apoio da empresa às
atividades esportivas e é somente o início de outros apoios a
clubes nacionais.
A plataforma mobile de seguros
prospecta apoio a mais times em outros estados: Bahia, Minas
Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, de acordo
como CEO da thinkeg, André Gregori.
O contrato de patrocínio foi fechado
com o Fluminense no mês de abril para as duas partidas entre
FLA-FLU. O jogo acontece dia 7 de maio, 16h, no Maracanã. As
negociações para que a marca se mantenha na camisa no longo prazo
já foram iniciadas e estão bastante avançadas.
“Ficamos muito satisfeitos com o
resultado da parceria com o Fluminense e com a exposição e a
ativação da marca thinkseg durante o primeira partida da final do
campeonato no domingo passado (30 de abril). Muitos torcedores
procuraram a thinkseg, por meio de nossos canais de comunicação.
Eles se identificam com o apoio dado ao esporte e à inovação
tecnológica trazida ao Brasil pela thinkseg. Trata-se de uma
experiência muito positiva para o valor da marca e para o
crescimento dela nesse ambiente”, afirma André Gregori.
No dia da partida, durante os 90
minutos do clássico FLA-FLU no Maracanã, os visitantes da página
online (thinkseg.com) e redes sociais da thinkseg no facebook e no
instagram (@thinksegoficial) poderão
assistir aos vídeos e fotos #thinkNoFlu. Também haverá imagens dos
jogadores do Fluminense com a marca thinkseg nas costas da camiseta
durante o andamento dessa partida.