Nada melhor que a banda de rock
norte-americana que mais vendeu em seus 46 anos de história para
incentivar os corretores da Campanha de Vendas AlliadoZ Esmeralda a
acelerar rumo à última fase, que vai premiar os vencedores com uma
viagem à Cuba. Foram cerca de 400 corretores que lotaram as
cadeiras da ala exclusiva destinada a eles no Allianz Parque para
ouvir sucessos como “Crazy”, “Cryin'”, “Dream on”, “Walk this way”
e “I don’t want to miss a thing”, as mais cantadas da noite pelo
público.
Corretores de diversas regiões do
País assistiram ao show do lounge criado especialmente para eles na
arena, com jogo de dardos eletrônicos, buffet e drinks especiais,
além de banda exclusiva para o público. Miguel Perez Jaime,
presidente da Allianz Seguros, afirma que o corretor de seguros é o
canal de vendas. “Escolhemos este evento pela qualidade do show da
banda e por ser uma oportunidade de agradecer a eles pelos
resultados que estamos obtendo neste ano”, diz.
À frente da diretoria comercial
desde junho, Eduardo Grillo lembrou que 2016 não foi um ano fácil
para os brasileiros, devido à crise econômica e política, que
também impactou o setor de seguros. “Estamos recompensando a
parceria e o esforço adicional que nossos corretores fizeram num
momento em que o nosso mercado sofreu grande impacto. Mas o caminho
percorrido até o fim dessa primeira fase da campanha foi
vitorioso”, disse.
Aníbal Antônio Beserra do
Nascimento, da São Vitor Corretora de Seguros, de São Paulo, é um
dos primeiros colocados da Campanha e não vê a hora de conferir de
perto as transformações pelas quais Cuba vem passando, após a
histórica reaproximação com os Estados Unidos.”O ser humano é
movido a desafios e eu já queria conhecer a ilha. Mas saber que a
minha viagem pode ser fruto de uma vitória me motiva ainda
mais”.
A parceria com a Allianz vem de
longa data: sua corretora completou neste ano 25 anos de atuação.
“Eu confio na marca da seguradora, nas pessoas que me atendem e na
forma como é aberta para ouvir o corretor. Senti uma melhora do
mercado nos últimos dois meses e com os mecanismos e produtos que a
Allianz nos dá para trabalhar, estou confiante de que vou ser um
dos vencedores. O gostoso é ganhar e a conquista é o melhor
tempero”, completa Aníbal.