A partir do dia 9 de agosto, o público de Recursos Humanos ganha uma minissérie do Grupo NotreDame Intermédica produzida especialmente para ele. Estrelada pelo comediante Marco Luque e assinada pela agência J. Walter Thompson, a campanha “Rh, Tamo junto” conta com 10 episódios que serão exibidos semanalmente no canal da marca no YouTube e no Linkedin. A campanha também estará disponível no site oficial do Grupo – www.gndi.com.br – e poderá ser vista em outras plataformas digitais como Google Display.
Assista o filme através deste link.
Nos programetes, Marco Luque usa seu tom bem humorado para falar de situações bem características do dia a dia do profissional de RH – uma área que normalmente é muito lembrada pelos colaboradores das empresas quando há algum problema. “A área de Recursos Humanos é muito cobrada para oferecer soluções e benefícios que contribuam para uma melhor gestão de pessoas. A nossa ideia com esta campanha totalmente digital foi trazer um pouco de descontração e humor, mostrando que, ao contratar um plano da NotreDame Intermédica, o RH terá um apoio de qualidade para enfrentar parte dos seus desafios diários”, afirma Irlau Machado Filho, presidente do Grupo NotreDame Intermédica.
“O objetivo da campanha é dar ainda mais reconhecimento e valorização ao trabalho desse time, que está ali, sempre sendo muito cobrado, sob tensão, mas que é realmente quem faz a coisa girar”, afirma Ricardo Tronquini, Diretor de Criação da J. Walter Thompson.
Sob títulos como Respeito, Crise, Equilíbrio, Motivação, Proatividade, entre outros, as peças remetem a diversas situações enfrentadas pelos profissionais de RH, fazendo um contraponto bem humorado para a importância e a responsabilidade do trabalho desta área dentro das empresas.