Com a presença de quase 300 pessoas, evento de confraternização foi embalado ao som de música brasileira.
A tradicional festa de confraternização do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) repetiu neste ano o sucesso das edições anteriores. Realizada na noite de 19 de novembro, no Circolo Italiano, com a presença de cerca de 300 convidados, a festa recebeu elogios nos quesitos organização, decoração, cardápio e atração musical.
Em breve pronunciamento, no início do evento, o mentor Adevaldo Calegari agradeceu aos patrocinadores e, em seguida, solicitou aplausos em memória de Marco Rossi e Flávio Condurú de Oliveira. “Certamente, suas obras, alegria e companheirismo ficarão para sempre conosco”, disse.
Com toda a diretoria do CCS-SP reunida, grande parte dos associados, diversas autoridades e convidados, a confraternização teve seu ponto alto logo após o jantar, com a entrada no palco do cantor Fernando Rios. Acompanhado de sua banda, o cantor, conhecido pela fama de “querido dos VIPs”, apresentou o show “Contagiante”, com repertório repleto de sucessos da MPB.
Com toda a sua irreverência, alegria e descontração, Fernando Rios apresentou o melhor da música brasileira. No show, ele cantou diversos ritmos, do samba ao axé, colocando todos os convidados para dançar a noite toda. Nomes consagrados da música brasileira, como Wilson Simonal, Roberto Carlos, Alexandre Pires e Gonzaguinha, ganharam uma interpretação especial na voz do cantor, que também demonstrou muito gingado.
Durante sua apresentação, o artista interagiu com a plateia em diversos momentos, inclusive posando para selfies, mas sem perder o ritmo. A frase "Fernando anima qualquer plateia", dita por um conhecido empresário paulista, foi confirmada na festa do Clube dos Corretores. Para muitos convidados, o evento foi inesquecível.