A Seguros Unimed levou, no último
mês, 15 corretores a Mendoza, na Argentina. Os
profissionais selecionadosobtiveram a melhor performance em
2014 na campanha Carteira Recheada da Seguros Unimed, que tem como
objetivo estimular a venda dos produtos da seguradora nos ramos
Vida, Previdência e Patrimoniais, e participaram de um roteiro
turístico que contou com visitas a bodegas, passeio a cavalo pelas
videiras e tour gastronômico.
A campanha é realizada há sete anos
e já contemplou mais 2.500 corretores. Na edição de 2015, uma
viagem à Turquia será o prêmio ao corretor que mais
pontuar, dentro de seu grupo. Além disso, haverá o resgate de
outros prêmios – de acordo com os pontos acumulados com as vendas
feitas ao longo deste ano. Para participar da campanha, é
necessário torna-se um corretor Seguros Unimed e, posteriormente,
fazer o cadastro no hotsite
http://www.carteirarecheada.com.br/.
Além da Carteira Recheada, a
companhia tem uma agenda de eventos de relacionamento voltados aos
seus corretores. São treinamentos sobre novos produtos, Café da
Manhã, para troca de experiências, feedbacks, e viagens. A
companhia também contribui na capacitação de sua força de vendas,
por meio de Ensino à Distância, e disponibiliza um chat exclusivo,
para dar mais autonomia ao profissional e agilizar suas tarefas
diárias. Desde 2013,criou a Loja do Corretor no site de vendas
online da empresa.