Canal de autoatendimento 24
horas foi desenvolvido para auxiliar ainda mais os
beneficiários(as) com acesso às principais informações do plano de
forma simples e rápida
A SulAmérica está lançando mais uma
opção para os beneficiários(as) de seus planos odontológicos: o
Chat Odonto, uma nova funcionalidade que tem como objetivo
facilitar ainda mais a busca por informações sobre o plano,
consulta a procedimentos e acesso a rede referenciada.
A nova ferramenta pode ser acessada
24h por dia, todos os dias da semana, através do aplicativo
“SulAmérica Odonto” e também pela área logada do segurado(a) do
Portal da SulAmérica Seguros. O serviço oferecido pelo Chat Odonto
também conta com a opção de interação com um especialista de
segunda à sexta, das 8h às 20h.
O novo canal de atendimento está
disponível para todos os(as) clientes dos planos odontológicos da
SulAmérica e já realizou mais de 30 mil atendimentos, sendo 83%
pelo atendimento digital-chatbot e 17% pelo atendimento humano.
A iniciativa é fruto de um trabalho
colaborativo de diversas áreas, sendo mais uma entrega plenamente
alinhada à estratégia de centralidade no cliente, com forte atuação
dos times de experiência do cliente, tecnologia e estratégia de
relacionamento Odonto da SulAmérica.
“Estamos comprometidos(as) em
proporcionar as melhores experiências aos nossos(as) clientes, com
jornadas fluidas e soluções cada vez mais potencializadas pela
adoção de novas tecnologias. Vamos acelerar as nossas entregas em
canais digitais para aumentar a resolutividade e endereçar novos
serviços aos nossos(as) clientes. Em Odonto, são mais de 2 milhões
de beneficiários(as) que terão acesso a diversas funcionalidades
com o novo chat e demais serviços em nossos canais de atendimento”,
comenta Alessandro Cogliatti, diretor de Experiência do Cliente da
SulAmérica.
Cada vez mais brasileiros e
brasileiras estão percebendo a importância da saúde bucal. Em 2020,
mesmo durante a pandemia, o mercado de planos odontológicos cresceu
3,5% em número de beneficiários(as) se comparado ao ano de 2019,
período pré-pandemia. Já em 2021, a taxa de crescimento foi de 9,4%
em relação a 2020. Este ano, mais de 2 milhões de beneficiários(as)
usam os serviços da SulAmérica Odonto.
A companhia oferece um portfólio
diversificado de planos e produtos odontológicos, em diferentes
canais de vendas. Atualmente, para quem decide investir na sua
Saúde Integral, a SulAmérica tem opções de plano individual, balcão
(empresas parceiras), por adesão ou empresarial, que prestam
serviço de atendimento 24h em clínicas de urgência e
emergência, além de disponibilizar acesso ao aplicativo
SulAmérica Odonto que permite consultar uma ampla rede credenciada
e de profissionais qualificados, verificar procedimentos de
cobertura, tirar dúvidas e obter quaisquer informações sobre o
plano, tudo diretamente na palma das mãos.
Acesse o site portal.sulamericaseguros.com.br para saber
mais.