Ao contratar o seguro de fiança
locatícia da empresa, o cliente ainda ganha três meses grátis do
Reppara! e concorre a R$200 mil no PortoCap
Ao
buscar um imóvel para alugar, um dos desafios encontrados pelo
futuro locatário é a necessidade de um fiador ou cheque caução. É
pensando nessas situações que a Porto Seguro conta em seu portfólio
com uma solução para substituir essas figuras e dar mais agilidade
na hora de fechar negócio. O seguro fiança locatícia da companhia
resolve esses dois grandes obstáculos e traz outras vantagens. O
produto cresceu 48% em prêmios e 17% em quantidade de vendas nos
últimos 12 meses.
Segundo Rodrigo Elorza, Gerente de Riscos Financeiros e
Capitalização da Porto Seguro, um dos motivos para esse crescimento
se deve ao Porto Seguro Aluguel Essencial, solução mais enxuta
dentro do portfólio da companhia que completou um ano em setembro.
“Nosso objetivo é sempre aprimorar o portfólio a fim de oferecer o
melhor ao nosso cliente. O Essencial torna o processo de locação
mais simples com uma jornada prática e ágil, indo de encontro com a
proposta da Porto Seguro em apresentar soluções flexíveis e
eficientes”, explica o executivo.
Para
o Corretor e Imobiliária, o seguro é mais uma opção para agregar
seu portfólio aumentando as chances de conversão, o proprietário do
imóvel têm mais agilidade no processo da locação além da garantia
que os valores dos alugueis serão pagos mensalmente pela Porto
Seguro e o inquilino possui a liberdade de escolher o imóvel que
desejar e ainda conta com muita flexibilidade no momento de pagar
seu seguro.
Além
do processo de contratação 100% digital, a aprovação cadastral é
muito rápida e simples e se dá apenas com quatro informações do
inquilino, o Essencial possui taxa fixa de 8% ou 12% sobre o valor
do aluguel, possui Limite Máximo de Garantia de até 18x o valor do
aluguel e aceita parcelamentos em até 60x sem juros. Os clientes da
Porto Seguro ainda contam com 3 meses grátis do Reppara! e
participam de um sorteio anual de R$ 200 mil pelo PortoCap.
“Preocupados em atender à uma demanda cada vez mais latente do
mercado, a Porto Seguro vem investindo cada vez mais para aprimorar
seus sistemas e promover uma experiência mais fluída e digital aos
seus clientes e parceiros. Implantamos recentemente para os
clientes de seguro fiança um atendimento via chat 24 horas por dia
para serviços rotineiros, deixando o contato mais prático e ágil”,
acrescenta Elorza.
Soluções para
locação
Com
o objetivo de facilitar as demandas e auxiliar o controle das
carteiras de imóveis, a Porto Seguro vem investindo em soluções
para seus parceiros de negócios, por meio do Portal Soluções para
Locação. Nele, corretores e imobiliárias têm acesso à uma
plataforma tecnológica que os ajudam com a parametrização da
operação, análise cadastral do inquilino, contração dos produtos
Fiança tradicional, Essencial e Seguro Incêndio, abertura de
sinistros e muito mais.
Mais informações estão disponíveis
no site: https://cadastroimobiliaria.solucoesparalocacao.com.br/