Na
noite da última terça-feira (09), a Bradesco Saúde lançou a
campanha publicitária do filme “Promessa”. A campanha estreou
no intervalo do Jornal Nacional (TV Globo).
Desenvolvida pela agência AlmapBBDO, a campanha reforça os
atributos da marca Bradesco Saúde – proximidade, cuidado e relação
humanizada e de longo prazo na proteção dos seus segurados.
Além de TV, o plano de mídia da campanha contempla ações em
sites, redes sociais, impressos, rádio e mídia exterior.
Para
ampliar o alcance de suas mensagens, a Bradesco Saúde também
reforça seu posicionamento nas redes sociais com a ativação de
perfis exclusivos no Instagram e LinkedIn, que vão destacar
conteúdos diversos sobre a iniciativas da empresa e o tema saúde,
como programas de prevenção, serviços assistenciais disponíveis aos
beneficiários e dicas para vida saudável. A campanha reafirma
parceria e presença. Para transmitir esses atributos, o filme
“Cuidando de nós” traz a mensagem de um pai à filha, renovando uma
promessa feita quando ela nasceu, de cuidar dela por toda a vida.
Ele afirma que a promessa está de pé, pois contam com a Bradesco
Saúde para protegê-los em todos os momentos da vida. E que onde ela
estiver, não estará sozinha.
No
lettering, o vídeo cita algumas características e serviços que
diferenciam a Bradesco Saúde, como opções de planos nacionais e
regionais a partir de três pessoas, a rede de atendimento presente
em todo o país e consultas por telemedicina por site e
aplicativo. A trilha sonora é outro destaque do filme, com uma
versão instrumental da música “Thousand Years”, da cantora
Christina Perri.
Confira: