Selecione seu Estado São Paulo
Sábado, 23 de Novembro de 2024


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?

Nova Empresa que fará seguro saúde individual estreia na mídia com "saúde inspirada em você"

Fonte: CQCS Data: 10 junho 2021 Nenhum comentário

O grupo Omint lançou a marca Kipp Saúde para reforçar a estratégia de inovação do Grupo de atrair um perfil que, mais do que serviços, deseja consumir experiências inovadoras.

Cícero Barreto, diretor comercial e de marketing do Grupo Omint , diz que a Kipp chega ao mercado para oferecer produtos mais democráticos, destinados a um público amplo, de contratação individual e familiar, e com um modelo de cuidado contínuo da saúde. “Os nossos planos apresentam foco em iniciativas de atenção primária que englobam pilares como sono, saúde mental, alimentação e atividade física, o que ajuda a promover mais equilíbrio do corpo e da mente, e não apenas o tratamento quando o indivíduo apresenta queixas”, destaca.

O executivo ressalta que um dos desafios para a comunicação da empresa é o de conectar a  expertise da empresa em cuidar da saúde com esse produto direcionado para um público que busca experiências inovadoras e com olhar holístico e diário para a saúde. “Por isso, sem dúvida, a parceria com a Lew’Lara\TBWA vai nos ajudar a explorar muito essa conexão com nosso cliente”, completa o executivo.

A marca acaba de estrear na mídia com a primeira campanha já assinada pela nova agência.  Sob o conceito “saúde inspirada em você”, a campanha se utiliza da marca, que é escrita com duas letras “p” e explora tudo o que as pessoas desejam de um plano e que a Kipp Saúde vem com a missão de entregar, como por exemplo: “p” de proximidade, “p” de prevenção.

Além de se apresentar ao público, a comunicação não deixa de exaltar os diferenciais do novo produto, como atendimento 24h por meio de consultas online e presenciais realizadas pela equipe de saúde, que contempla médico, nutricionista, psicólogo, educador físico e enfermeira, prontuário médico único, com todas as informações dos Kippers – como carinhosamente são chamados os clientes da Kipp –, para que todo o cuidado seja acompanhado e coordenado e muito mais.

“Somos parceiros do Grupo Omint desde 2009 e estamos muito felizes em expandir a nossa parceria, lançando a Kipp Saúde, mais uma marca do grupo que vem para oferecer o melhor da saúde para as pessoas. Temos muito orgulho em sermos clientes e agência do Grupo Omint”, comemora Márcia Esteves, CEO da Lew’Lara\TBWA.

Com filme que estreou ontem em TV aberta, a marca se comunicará também na TV fechada e em suas redes sociais, assim como spots de rádio e anúncios em revistas.

 

Para participar e deixar sua opinião, clique aqui e faça login.

 

Últimas

 

agencialink.com é o nome fantasia da Raz&aatilde;o Social:
ART Tecnologia de Sistemas S/S Ltda.
CNPJ: 10.199.185/0001-69
Av. Jabaquara, 2860 - Sobre Loja - S&aatilde;o Paulo, SP - 04046-500 - Brasil