A Porto Seguro decidiu prorrogar
duas campanhas de incentivo aos Corretores de seguros, que permitem
a conquista de premiações extras a partir de novos contratos. Até
31 de dezembro, as campanhas “500 por vida”, do segmento Saúde, e
“20 Ver Sorrindo”, do Odontológico, seguem em vigor, visando
aproximar ainda mais a companhia dos profissionais de seguros,
demonstrando reconhecimento àqueles que ajudam a disseminar a
cultura do seguro pelo país.
André Lopes, gerente comercial de
Saúde, Odontológico e Ocupacional da Porto Seguro, reforça a
importância das iniciativas junto aos profissionais do mercado de
seguros. “Os Corretores são parceiros de longa data da Porto
Seguro, que sempre se preocupa em estreitar o relacionamento com
eles, além dos clientes e empresas parceiras. Essas iniciativas são
uma forma de reconhecer e agradecer a parceria, por tudo que esses
profissionais realizam ao longo de todo o ano”.
A campanha “500 por vida” abrange
as regiões de São Paulo Capital, Guarulhos, Osasco, Alphaville,
ABC, Vale do Paraíba, Litoral Paulista, Interior Paulista e Rio de
Janeiro. Já a “20 Ver Sorrindo” vale para todo o país. Veja abaixo
mais detalhes destas campanhas:
500 Por Vida
Permite que os Corretores consigam
ganhos extras, além do tradicional comissionamento por negócio. No
‘500 Por Vida’, o foco está nos seguros para PMEs (3 a 99 vidas) e
os Corretores garantem os ganhos a partir das emissões por
vidas.
20 Ver Sorrindo
Na quinta edição, a campanha de
Odonto garante premiação por vida, com bônus em caso de cross
turbinado, um incremento que permite maior ganho aos Corretores se
a venda for conjugada com o Porto Seguro Saúde e/ou Porto Seguro
Vida ou se o cliente já possuir um desses produtos. A campanha é
válida para empresas a partir de três vidas e tem abrangência
nacional nas localidades com rede referenciada do Porto Seguro
Odontológico.
Sobre a Porto Seguro
A Porto Seguro é uma empresa
brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores
seguradoras do País, ocupando a primeira posição nos ramos de
Seguro Auto e Residência. Atualmente, são quase 9 milhões de
clientes únicos, 13 mil funcionários, 13 mil prestadores e 37 mil
corretores parceiros. A companhia tem ainda 101 sucursais e
escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é
formado por 27 empresas – entre elas Azul Seguros, Itaú Seguros de
Auto e Residência, Porto Seguro Saúde e Porto Seguro Uruguai – que
atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros,
serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento,
plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2019, o lucro líquido da
companhia foi de R$ 1,387 bilhão.