SÃO PAULO -
Formada por um grupo de 10 plataformas que apostaram no projeto de
uma nova administradora, a Safelife - sob a direção de Rafael
Cavalcanti, diretoria comercial de Kepler Palhano e diretoria
operacional de Altair Pedro - já atua no mercado paulistano desde o
início do ano. Mas foi no último dia 17 de abril (quarta-feira da
Semana Santa), que a administradora lançou sua marca
oficialmente.
O personalizado lançamento, que
levou em conta as comemorações da Páscoa, aconteceu no restaurante
Coco Bambu, no Shopping Iguatemi, em Alphaville, e contou com a
participação de 150 convidados, aproximadamente. Entre eles,
gestores, gerentes, corretores e empresários. O ambiente interno do
restaurante, totalmente reservado à Safelife, foi especialmente
decorado e personalizado. Inclusive o cardápio que trazia de um
lado Coco Bambu e do outro o logotipo da nova administradora.
Na apresentação, Kepler Palhano,
destacou a força com a qual a novata surge no mercado, “A Safelife
é formada por 10 plataformas bem-sucedidas, experientes e que tem
meta para os próximos cinco anos”, disse sob aplausos. Palhano
destacou ainda os produtos com os quais a administradora iniciou
suas atividades. “Começamos com a UniHosp, logo em seguida com a
Ameplan, e desde de 01/05, contamos agora com a Plena Saúde,
enquanto costuramos outras parcerias”, completou.
Antes de convidar os gerentes das
operadoras parceiras para falar, Palhano destacou ainda que a Safe
Life está participando da campanha de vendas das operadoras
parcerias, que levarão os corretores a Punta Cana (Ameplan) e
Jamaica (Plena Saúde) nas paradisíacas ilhas caribenhas.
Marcelo Belber, gerente da Ameplan,
deu boas-vindas a nova administradora e ressaltou os valores da
operadora cujo presidente, Ali Hussein, foi eleito recentemente um
dos 100 homens mais influentes na saúde; Katia Giancristofaro,
gerente comercial da UniHosp, agradeceu a parceria e ressaltou a
ampliação geográfica da operadora, antes limitada ao ABC; por
último, Valmir Costa, gerente comercial da Plena Saúde, destacou o
crescimento da operadora e lembrou ainda que a campanha de vendas
da Plena levará 50 profissionais a Jamaica.
Em conversa com o Blog, Rafael
Cavalcanti reafirmou seu compromisso com o seu novo desafio, “Nossa
missão como organização é atender às necessidades dos nossos
clientes e dos nossos corretores, para que tudo aconteça dentro das
regras do jogo comercial”, disse.
Após o almoço, no clima da Páscoa,
os participantes foram convidados para uma visita à fantástica
fábrica de chocolates da Cacau Show, localizada na cidade de
Itapevi.
Com 55 mil metros quadrados, a
unidade, que abriga um setor exclusivamente voltado à visitação,
com uma Mega Store que reúne todos os produtos da marca,
impressionou os visitantes. Na fábrica, os convidados da Sefe Life
foram surpreendidos pelo personagem Willy Wonka, com a distribuição
de barras de chocolate personalizada da Safe Life e ainda foram
agraciados com três Golden Tickets que davam direito a três cestas
recheadas de guloseimas da Cacau Show.
De acordo com o que apuramos, duas
plataformas ainda estão negociando sua entrada no grupo que compõe
as 10 investidoras: Affinity, Assure, Casa do Corretor, Estilo,
Theo, LPX, Multiplan, Ramed, Serra e Viacorp.