A aquisição de mais este complexo de saúde demonstra a intenção do Grupo NotreDame Intermédica em manter sua estratégia de fortalecer a sua Rede Própria. “Crescer por meio de aquisições tem sido fundamental para que possamos sustentar um modelo de negócios que tem nos permitido oferecer planos de saúde de qualidade a um preço acessível. Além disso, a presença do GNDI numa localidade que reúne grandes empresas e 1,3 milhão de habitantes nas principais cidades da região - Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba, Suzano, Poá e Arujá - vai ao encontro do nosso objetivo de expandir nossa atuação em uma praça muito importante e estratégica para o Grupo”, ressalta Irlau Machado Filho, presidente do GNDI.
A transação ainda será submetida ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) e à Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e, se aprovada, será a primeira aquisição do Grupo NotreDame Intermédica como empresa de capital aberto, apenas dois meses após sua estreia na Bolsa de Valores.
O ritmo de aquisições tem se mantido constante pelo Grupo NotreDame Intermédica: nos últimos três anos, a empresa adquiriu 9 hospitais e os ativos dos planos de saúde Santamália e Unimed ABC, ambos na região do ABC Paulista, e do Grupo Cruzeiro do Sul, em Osasco. Com 50 anos de atuação na área da Saúde, a Companhia é pioneira em Medicina Preventiva e, por meio de programas estruturados, trabalha para oferecer saúde integral com acolhimento aos seus mais de 3,6 milhões de beneficiários, além de promover qualidade de vida e bem-estar, e incentivar a adoção de hábitos saudáveis.