O objetivo do Departamento de Desempenho de Qualidade e Experiência do Cliente da Bradesco Auto/RE, idealizador do evento, em parceria com a Organização de Vendas da Bradesco Seguros, é oferecer aos clientes serviços de qualidade, apresentar a estrutura e portfólio de serviços disponíveis nos BAC's, estreitar contato e relacionamento com os corretores de seguro. Outros encontros estão previstos pelo Departamento de Qualidade e Experiência do Cliente para os próximos meses, nas demais unidades Bradesco Auto Center espalhadas por 16 Estados brasileiros.
Ao contratar um seguro novo ou renovar a apólice, o cliente tem a possibilidade de “adquirir”, via apólice, uma das duas opções – “Martelinho de Ouro” e “Repare Rápido” – ou ambas, no caso de o segurado residir em uma das cidades cobertas pelo serviço “Reparo Rápido” (São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte e suas respectivas Regiões Metropolitanas).
Em 11 anos, o Bradesco Auto Center BAC já atendeu mais de 750 mil clientes. O Grupo Bradesco Seguros conta com 33 unidades do BAC mais uma unidade terceirizada, localizadas em Bauru/SP, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Campinas/SP, Cascavel/PR, Caxias do Sul/RS, Curitiba/PR, Cuiabá/MT, Florianópolis/SC, Fortaleza/CE, Goiânia/GO, João Pessoa/PB, Joinville/SC, Londrina/PR, Maceió/AL, Natal/RN, Osasco/SP, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Ribeirão Preto/SP, Rio de Janeiro/RJ (Botafogo e Barra da Tijuca), Salvador/BA, Santo André/SP, Santos/SP, Vitória/ES e São Paulo/SP (Indianápolis, Ipiranga, Lapa, Santana, Santo Amaro, São Miguel e Tatuapé).
Para mais informações: http://www.bradescoreparefacil.com.br e http://www.bradescoautocenter.com.br
Sobre o Grupo Bradesco Seguros
O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, lidera o mercado de seguros brasileiro, com atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta. No primeiro trimestre de 2018, o Grupo Segurador apresentou lucro líquido de R$ 1,56 bilhão, evolução de 13,8% sobre o mesmo período do ano anterior. Em março, seus ativos financeiros somaram aproximadamente R$ 280 bilhões e o volume de provisões técnicas atingiu R$ 251 bilhões. O Grupo encerrou o trimestre com cerca de 25% de market share e mais de 53 milhões de segurados, participantes, clientes e contratos, um aumento de 5% em relação ao mesmo período de 2017.