Título foi concedido
pelo 19º Prêmio Consumidor Moderno
A SulAmérica foi a vencedora da
categoria Planos de Saúde, na 19ª edição do Prêmio Consumidor
Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. O vice-presidente de
Operações e Tecnologia da SulAmérica, Marco Antunes, o
superintendente de Estratégia, Relacionamento e Melhoria da
Experiência dos Clientes, Alessandro Cogliatti e o superintendente
de Relacionamento com Clientes de Saúde e Odonto, Juliano Tomazela,
representaram a companhia no evento realizado semana passada, no
Tom Brasil, na capital paulista.
Esta é a terceira vez consecutiva que
a companhia recebe o reconhecimento nessa categoria do Prêmio
Consumidor Moderno, que homenageia as empresas que assumem o
compromisso com a excelência na prestação de serviço e qualidade no
relacionamento com o cliente de planos de saúde.
“Estamos muito felizes em receber mais
uma vez o Prêmio Consumidor Moderno. Esse reconhecimento reflete a
efetividade e a transparência de nossos investimentos na otimização
de processos no segmento Saúde e Odonto. A SulAmérica preza pela
satisfação dos seus clientes e segue com o compromisso de inovar
sempre e atender as necessidades do consumidor”, pontua
Antunes.
O prêmio destaca os esforços da
seguradora no desenvolvimento de iniciativas que tem os clientes no
centro de estratégias da companhia. Uma delas é a celeridade no
processo de prévia de reembolso que, desde outubro de 2017, permite
o acesso dos segurados ao valor a ser reembolsado de consultas,
exames, terapias e procedimentos cirúrgicos em até três dias úteis
via aplicativo SulAmérica Saúde. A funcionalidade inédita é mais
uma incorporada à ferramenta, que já registra 1,5 milhão de
downloads e está disponível na Google Play (Android) e na Apple
Store (iOS).
Os investimentos em tecnologia da
SulAmérica se estendem também para os parceiros de negócios. Depois
de tornar 100% digital o fluxo de análise e pagamento de contas
médicas e hospitalares, uma iniciativa pioneira no mercado de saúde
suplementar, a companhia desenvolveu em maio deste ano uma nova
funcionalidade para facilitar a visão gerencial de pagamentos para
a rede referenciada. Por meio do Portal do Prestador, é possível
acompanhar, com transparência e segurança, o processo de
faturamento por parte de parceiros da companhia.
Conduzido pelo Centro de Inteligência
Padrão – CIP e, pela segunda vez consecutiva, com a parceria da
OnYou, empresa especializada em auditoria de qualidade de
atendimento do País, o Prêmio Consumidor Moderno tem colaborado
para a evolução das relações empresa-cliente do país, fomentando as
melhores práticas no atendimento ao consumidor.