Com foco no autosserviço, o portal institucional do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE mudou. Foi colocada uma nova página mais amigável com informações úteis para os clientes no momento em que eles mais precisam.
As páginas ganharam novo layout e conteúdo para esclarecimento do processo, além de acesso simplificado (apenas dois cliques do menu inicial). Na fase de acompanhamento, é possível fazer download e upload dos documentos requisitados, com opção de envio dos arquivos em PDF por e-mail e de alteração dos dados concedidos na abertura do processo. As informações atualizadas de cada caso ficam registradas no sistema e são sincronizadas com as do call center.
Wady Cury, diretor geral de Habitacional e Rural do grupo, diz que as mudanças visam agilizar ainda mais os processos de comunicação relacionados a ocorrências (roubo e quebra de máquinas, perdas de safra etc.). O executivo acrescenta que “o projeto foi pensado do ponto de vista do segurado e do corretor, que necessitam de acesso rápido e fácil para consultar informações úteis e claras que permitam o efetivo acompanhamento de cada processo de regulação de sinistro, do início até sua conclusão.