Contando com a presença de cerca de 120 convidados, o aniversário de 51 anos do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) foi comemorado neste dia 28 de junho, no Centro do Rio. Além de prestigiar o evento, o diretor do Clube dos Corretores de Seguros do Rio (CCS-RJ) e diretor de saúde da Fenacor, Amilcar Vianna, foi responsável pela entrega da principal homenagem da noite: a medalha de honra ao mérito concedida ao presidente da Fenacor, Armando Vergilio.
Ele destacou a trajetória de Vergilio, correndo sempre ao lado dos corretores de seguros, e parabenizou a diretoria do CVG-RJ pela ideia de homenageá-lo em uma data tão especial. “Armando foi o primeiro corretor de seguros que se tornou superintendente da Susep; tirou do arquivo, onde estava há mais de 15 anos, a abertura do resseguro no Brasil; colocou os corretores no Simples Nacional, e está só começando. Começou a vida em Uberlândia, foi para Goiânia, mas partiu para o mundo. É maravilhoso para todo corretor tê-lo como amigo”, disse.
Também prestigiaram o evento as integrantes da Comissão das Mulheres do CCS-RJ Sonia Marra, Marcia Simplicio e Marcia Safadi, além de diversos outros associados.