Selecione seu Estado São Paulo
Quinta-Feira, 28 de Novembro de 2024


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?

Seguradora oferece canal inovador para o atendimento a clientes e corretores

Fonte: CQCS Data: 16 agosto 2016 Nenhum comentário

Com o objetivo de ser uma companhia de múltiplos canais de atendimento, a Liberty Seguros é a primeira seguradora a disponibilizar o atendimento para corretores e clientes pelo Skype Connect. Com o acesso à central de atendimento por meio do Skype, a companhia visa oferecer ferramentas e sistemas que facilitam o dia a dia dos profissionais que comercializam seus produtos e também de seus clientes.

“É uma alternativa a mais de contato conosco. Por meio do Skype é possível consultar apólices, documentação, entre outras informações necessárias para vendas, renovações e fechamentos das apólices”, afirma Ana Lucia D´Amaral, diretora de Tecnologia da Liberty Seguros.

Estão disponíveis as mesmas consultas já realizadas via chat ou por meio dos telefones de atendimento. “A vantagem é que ao utilizar o Skype o corretor e os clientes reduzem os seus custos com ligações via telefone fixo ou celular, pois o serviço é gratuito, e para utilizá-lo é só estar conectado à internet”, diz Ana Lucia.

O canal do Skype Connect pode ser acessado no celular, tablet ou computador. Para usá-lo, basta baixar o aplicativo do Skype e criar uma conta. Se você já tem o Skype e sua conta já está criada é só adicionar o usuário Liberty Seguros_Central para entrar em contato por chamadas de voz.

 

Para participar e deixar sua opinião, clique aqui e faça login.

 

Últimas

 

agencialink.com � o nome fantasia da Raz�o Social:
ART Tecnologia de Sistemas S/S Ltda.
CNPJ: 10.199.185/0001-69
Av. Jabaquara, 2860 - Sobre Loja - S�o Paulo, SP - 04046-500 - Brasil