Sabe quando você decide investir e
não aceita outro resultado que não a vitória? É mais ou menos essa
a atitude da Tokio Marine ao lançar a Campanha Conta
Corrente Global – Temporada Vida. A Companhia espera
incentivar as vendas no segmento e ampliar a atuação no ramo de
Pessoas.
E a estratégia vem dando certo.
Enquanto o segmento Vida registrou queda de 2,6% no primeiro
trimestre, a carteira de Pessoas da Tokio Marine cresceu 6,7% em
relação ao mesmo período de 2015.
Na campanha, a cada apólice emitida
do seguro Simples Vida – Vida em Grupo ou Acidentes Pessoais
Capital Global, o Corretor ganha até 20% do prêmio líquido em
crédito na sua Conta Corrente Global. A ação é válida em todo o
País e termina em 31 de julho.
O Superintendente Comercial
Nacional Vida, Marcos Kobayashi, lembra que a Conta Corrente já
existe dentro da Companhia. “A Campanha é uma forma de atrair os
Corretores para a venda de um produto que pode ser diferente na
carteira deles: o Vida”, afirma
Segundo Kobayashi, a
iniciativa pode dar bons resultados ao Corretor, já que ele pode
gerar créditos para serem utilizados na concessão de descontos em
negócios dos produtos Auto, Residencial, Condomínio e
Empresarial. O executivo lembra ainda que o uso de produtos da
carteira de Pessoas em campanhas de Conta Corrente é uma inovação
da Tokio Marine.
Apesar do cenário atual, Kobayashi
diz que a Companhia quer manter os Corretores ativos nas vendas
novas e olhando pra frente. “A crise existe, mas em breve vamos ver
as pessoas voltando a investir”, acredita. Ele entende que o
segmento de Pessoas é muito promissor. “São seguros faturáveis e há
muitas oportunidades de negócios, existem empresas que procuram
rever seus benefícios e se os Corretores estiverem atentos, podem
encontrar uma série de oportunidades aí”, finaliza.