Em contribuição ao trabalho
do Instituto Ayrton Senna, a rede Cinépolis
passa a veicular a versão de 60 segundos da peça “Cuidado”, da
Allianz Seguros, que divulga o seguro de automóvel Allianz Auto
Instituto Ayrton Senna. A ação abrangerá todas as salas de cinema
da rede no Brasil, com impacto de mais de 18 milhões de pessoas. O
filme será exibido nas salas por um ano.
“Com o apoio da Cinépolis, teremos
mais uma oportunidade de alavancar o engajamento dos consumidores
em relação à educação brasileira, já que parte do valor de cada
apólice emitida é repassada ao Instituto Ayrton Senna. Também será
mais um meio de incentivar os clientes a conhecerem o trabalho da
organização, que contribui para o desenvolvimento da rede pública
de ensino”, afirma o diretor de Gestão de Mercado e Estratégia da
seguradora, Felipe Gomes.
Assinado pela Ogilvy, a campanha
reforça a essência da marca Allianz: o cuidado. Em vídeo estrelado
por Érik Comas – o cuidado que Ayrton teve com Comas –, os
consumidores poderão ter com as crianças e jovens do Brasil. Nas
cenas, o ex-piloto francês de Fórmula 1 relembra os treinos do
Grande Prêmio da Bélgica de 1992, quando teve a vida salva por
Senna. Como forma de retribuição, Comas desembarcou em Interlagos
especialmente para gravar a campanha publicitária.
Por meio de suas vendas, a
seguradora espera beneficiar milhares de estudantes em cinco anos
de contrato.