Um evento com a participação de
mais de 100 convidados do mercado de seguros, bancos, financeiras e
serviços, marcou a inauguração da nova sede da Ikê Assistência no
Brasil, no último dia 20 de maio, em Alphaville, São Paulo. Uma das
líderes do mercado de assistência 24 horas no país, a Ikê
Assistência passará a ocupar um espaço de 1.400m², oferecendo um
ambiente de trabalho com mais conforto e comodidade para
colaboradores e clientes.
As novas instalações foram
projetadas para comportar o crescimento previsto pela companhia
para os próximos três anos e atendem a necessidade de expansão
provocada pela entrada de novos clientes e aumento da demanda da
carteira. Vale reforçar que, entre 2012 e 2014, a Ikê Assistência
cresceu 102% e a expectativa é acumular um crescimento de 168% até
2018.
Localizado na tradicional Alameda
Rio Negro, no número 500, em Alphaville, próximo ao centro
comercial, o escritório foi projetado pela empresa de arquitetura
Athié Wohnrath, uma das mais renomadas do país, para ser um
ambiente aberto, com destaque para a acessibilidade e a convivência
entre os funcionários dos diversos setores da empresa. O espaço, de
um andar e meio abriga as áreas administrativa, financeira,
recursos humanos e a diretoria no andar superior e o andar inferior
será inteiro para a estrutura de callcenter e operações.
“A Ikê Assistência agradece a todas
as personalidades do setor de seguros, financeiro, de cartões e
serviços, que estiveram presentes em nossa nova sede. Com essa nova
infraestrutura a Ikê Assistência Brasil poderá oferecer um ambiente
ainda melhor para aprimorarmos cada vez mais o nosso trabalho que é
focado na qualidade do atendimento aos nossos clientes”, enfatiza
Marusia Gomez, CEO da Ikê Assistência no Brasil.
Os principais executivos da
companhia, cuja matriz é no México, estiveram no Brasil para a
inauguração, entre eles destacam-se Jose Canasi – Chairman Latam
Ikê México; Jose Fernando – CEO Latam Ikê México.
Sobre a Ikê
Assistência:
Fundada no México em 1988 e com
filiais na América Latina, a Ikê Assistência atua no Brasil desde
2006, sendo especializada em serviços de assistência 24 horas. É
sócio da International Assistance Group (IAG), rede global de
empresas independentes de assistência, presente em 54 países. Entre
seus principais clientes no Brasil destacam-se: Santander,
Mastercard, ACE, EDP Energia, QBE, Barisul, Invest, Eco-Aplub, MBM,
Assurant, SUHAI, CitiBank, Zurich e Zurich Santander.