Temor de segurados é que com a falta de informação seus planos não estejam cobertos
Usuários da empresa de seguros Unipropas denunciam que a empresa não está respeitando os contratos e que os clientes não conseguem entrar em contato com a mesma.
Um cliente afirma que não estaria recebendo mais os boletos e que as páginas de atendimento ao cliente no site não funcionam.
A reportagem de O Tempo tentou acessar a página de impressão de segunda via do boleto e a mesma se encontrava fora do ar. O cliente também afirma que os telefones da empresa não atendem.
No site Reclame Aqui (www.reclameaqui.com.br), a seguradora aparece com mais 390 reclamações não atendidas. E 33 atendidas. Os clientes reclamam principalmente da falta de comunicação com a empresa.
A reportagem também tentou entrar em contato com várias representações e lojas da seguradora, tanto em Belo Horizonte, quanto no Rio de Janeiro, mas todos os telefones estavam desligados ou não funcionavam mais. O temor dos segurados é que fiquem sem a cobertura de seus veículos.
No site da SUSEP (Superintendência de Seguros Privados), órgão responsável pela supervisão das empresas seguradoras, não consta a empresa com o nome Unipropas, nem no contato telefônico, nem na consulta pelo site. A reportagem tentou entrar em contato por mais de três dias, mas só conseguiu falar no setor de vendas. Que informou que retornaria a ligação, mas até o momento da matéria ir ao ar não havia dado o retorno.