Tendo como finalidade a otimização
dos seus processos e ampliar ainda mais a sua rede de
distribuidores, a MAPFRE vem promovendo iniciativas para facilitar
a entrada de corretores — recém-chegados ao mercado ou veteranos —
em sua carteira. A partir de agora, os profissionais podem se
registrar por meio de um cadastro no portal da seguradora. Com
isso, a jornada de acesso se tornará ágil e eficiente
“O corretor é parte integrante
do nosso negócio, ele é o elo entre o cliente e a MAPFRE. Com esse
novo canal, seremos capazes de receber mais distribuidores,
expandir a nossa rede comercial e conseguir atender ainda mais
clientes com os produtos do nosso amplo portfólio”, explica
Jacqueline Izabel Gomes, diretora de Marketing, Clientes e
Inteligência Comercial da MAPFRE.
Para se cadastrar na rede, o
corretor deve preencher um formulário no portal da MAPFRE. As
informações serão analisadas pela Central de Negócios e Operações
da companhia, que ficará responsável por contatar o profissional,
caso haja necessidade de outros documentos. Com o cadastro
confirmado, um assessor MAPFRE entrará em contato para o início do
trabalho.
“Queremos estar ao lado do
corretor para que ele possa desenvolver sua carteira de clientes,
adquirir conhecimento sobre os produtos do mercado, se especializar
e fortalecer sua rede de relacionamento. Como uma das principais
seguradoras do Brasil e do mundo, temos ferramentas para
isso.”, conclui a diretora.