“Entramos nos mercados de adesão,
PME e corporativo porque há uma demanda por esses produtos, mesmo a
gente mostrando as vantagens do individual. É uma questão cultural.
Explicamos, apresentamos as tabelas, mostramos que a rede e os
serviços são os mesmos e que o preço do individual é muito
parecido, mas as pessoas ainda têm dificuldade de entender, até
porque há muito pouco plano individual no mercado”.
Foi o que disse Vanessa Gordilho,
diretora-geral da Qsaúde, em entrevista ao Valor desta quarta-feira
(08), ao tratar da entrada da operadora de Junior no precioso
mercado de planos coletivos por adesão.
Ao contrário das operadoras que
mantêm um credenciamento verticalizado, a Qsaúde, que oferece um
credenciamento menor, mas com hospitais e laboratórios bem
avaliados pelo mercado, conta atualmente com uma taxa de
sinistralidade de 47%, graças aos recursos tecnológicos e a um
modelo baseado na prevenção.
De acordo com o jornal, a Tec
Saúde, de Leonardo Guerreiro, foi a primeira empresa a
comercializar os produtos por adesão da Qsaúde.
Provocante, a reportagem afirma
ainda que não há previsão de que o novo produto seja comercializado
pela Qualicorp.
Será?
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