Como
agregar valor a uma marca, analisar cenários e se tornar
competitivo no mercado de trabalho. Esses e outros temas fazem
parte do conteúdo da Graduação Tecnológica em Marketing, um dos
cursos de nível superior lançados pela ENS no final do ano
passado.
O
novo programa capacita o aluno para realizar pesquisas de mercado,
entender o perfil do consumidor e, com estes dados, definir
estratégias de comunicação e vendas. Com disciplinas teóricas e
práticas, o curso ensina a identificar forças competitivas que
afetam as empresas, além de analisar o mercado e o comportamento do
consumidor para o atingimento de melhores resultados.
Muito dinâmica, a área de marketing abriga diferentes perfis, desde
pessoas mais criativas até aquelas com atuação analítica,
oferecendo boas oportunidades de emprego e remuneração. As vagas
nesse setor estão concentradas em departamentos de marketing em
empresas de médio e grande porte, serviços de consultoria para
pequenos e médios negócios, institutos de pesquisa e órgãos
públicos, entre outros.
Com
duração de dois anos e parcelas a partir de R$ 180, a graduação
está com vagas para turmas noturnas no Rio de Janeiro (RJ) e em São
Paulo (SP), com aulas online neste primeiro semestre. O início será
em março.
No
momento, o processo seletivo está sendo realizado de forma remota.
Também é possível ingressar por meio de transferência externa,
apresentando diploma de ensino superior ou com a nota do ENEM
(resultados de 2017 a 2020).
Para
mais informações os interessados devem acessar o endereço
profissaosegura.com.br, onde é possível se inscrever para o
processo seletivo. Também é possível saber mais sobre os cursos por
meio do e-mail [email protected] e
telefones (21) 3380-1532 e (11) 2739-1059.