Evento de lançamento aconteceu
na quinta-feira, dia 12, em São Paulo
A África do Sul, com suas paisagens
fabulosas e um misto de culturas africanas, europeias e orientais,
é o destino escolhido para a premiação da nova Campanha de
Incentivo de Vendas 2020 “Sou + Previsul: Destino só pra quem é
fera”. A campanha e suas novidades foram apresentadas na última
quinta-feira (12), para cerca de 500 corretores e parceiros, em
evento realizado em São Paulo.
“O corretor é nosso principal
parceiro e parte fundamental da nossa busca por oferecer sempre as
melhores soluções. É pensando em proporcionar mais facilidade e
oportunidades de negócio para ele que a Previsul está sempre
investindo, seja em ferramentas digitais e ampliação de portfólio
ou, ainda, em campanha de incentivo. A Sou + Previsul é uma forma
de reconhecer a confiança desses parceiros, tão importantes para a
companhia”, afirmou o presidente, Renato Pedroso.
Este é o 7º ano consecutivo da
campanha Sou + Previsul, que tem trazido novidades em todas as
edições. Já foram destinos: Punta Cana, Chile, Las Vegas, Cancun,
São Francisco e Vale do Silício e Dubai.
Entenda como funciona a
campanha
A campanha Sou + Previsul conta com
uma dinâmica com premiações mensais e também uma premiação final,
na qual os dez corretores com melhor desempenho em novas vendas
emitidas durante a campanha (1 de janeiro a 31 de dezembro de 2020)
ganham uma viagem para a África do Sul. Cada corretor terá direito
a levar um acompanhante.
Além disso, o programa de pontos
“Clube Sou + Previsul” possibilita a troca de pontos por prêmios
mensais mediante a produção dos corretores. É + uma maneira de
presentear os corretores pelo empenho e dedicação com a companhia.
Mensalmente, para os corretores com vendas novas emitidas a partir
de R$1000, cada R$1 equivale a um ponto para trocar numa plataforma
de resgate de pontos.
Em 2020, há algumas novidades: o
teto mensal de pontos dobrou e agora são 20.000 por mês; os
corretores inativos nos últimos 12 meses ou corretores
recém-cadastrados que fizerem sua primeira venda nova a partir de
R$ 1000, ganham pontuação bônus; os corretores que pontuarem todos
os meses do trimestre ou do semestre, ganham pontos extras também;
e os corretores que atingirem a meta de cotações emitidas via
Cota+, ganham um prêmio.
Todos os corretores cadastrados na
Previsul participam da campanha e podem acompanhar seu desempenho
por meio do Portal do Corretor.
Com 113 anos de atuação, a Previsul é referência como seguradora
Multirriscos no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros,
com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que
oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da
Previsul.