Pensando no desenvolvimento e crescimento constante de seus corretores parceiros, a Liberty Seguros apresenta novidade na sua plataforma online de treinamento, que só nesse ano já registrou 14 mil treinamentos realizados. Agora, a cada curso, o usuário acumula pontos, que podem ser trocados por prêmios e bônus exclusivos, seguindo o conceito da gamificação, que utiliza a técnica de jogos para engajar pessoas por meio de desafios constantes e bonificações.
Com a novidade, a Liberty se torna a primeira empresa do setor a oferecer essa experiência para seus corretores. Além disso, todos os funcionários das corretoras podem ser premiados, já que os acessos não são únicos por corretora. Desde o lançamento oficial para os corretores parceiros, a seguradora já contabilizou o triplo de acessos a plataforma de treinamento.
A companhia vem investindo fortemente em projetos que levam ao crescimento dos parceiros, como por exemplo os treinamentos focados em seguros de Vida, realizados ao longo deste ano em formatos presenciais e por webinars. Até o final do ano, serão lançados os treinamentos de produtos, focados em Liberty Frota Fácil e Liberty Riscos de Engenharia; em atendimento ao cliente com o “Jeito Disney de Encantar Clientes” e “Conheça seu Cliente com Clientômetro”
O programa é dividido em três academias e segue a metodologia do "Treinou, Pontuou, Ganhou!":
Como funciona
A cada treinamento concluído, os corretores acumulam pontos que podem ser trocados por brindes exclusivos dentro da plataforma. Além disso, todos os parceiros que concluíram algum curso este ano, antes do lançamento, receberão a pontuação retroativa correspondente. Para consultar se já existem pontos acumulados referente a treinamentos anteriores e resgatar prêmios, basta acessar a plataforma da companhia.
Para facilitar o acesso dos parceiros aos treinamentos, os cursos de plataforma foram regionalizados em duas novas áreas: academias e suas respectivas trilhas com conteúdos especiais.
Cada academia tem um foco de
aprendizado para os corretores, sendo elas: Academia de Produtos,
Academia Digital e Academia de Negócios. A Academia de Produtos tem
como objetivo fornecer mais detalhes sobre os produtos da Liberty
para os parceiros, enquanto a Academia Digital oferece treinamentos
para que os profissionais promovam suas corretoras nas mídias
sociais. Já a Academia de Negócios visa aprimorar o conhecimento de
corretores em vendas, liderança, ferramentas e desenvolvimento de
negócios.
Para conferir a tabela completa de treinos e saber sobre os
próximos cursos, acesse a plataforma de treinamento no Meu Espaço
Corretor.
Sobre a Liberty Seguros
A Liberty Seguros atua no mercado brasileiro desde 1996 e está entre os maiores grupos seguradores do país. Com prêmios de R$ 3,2 bilhões e uma carteira com mais de 1,9 milhão de apólices, tem cerca de 1.8 mil funcionários e possui filiais em todo Brasil. Com mais de 18 mil corretores em todo o território nacional, a Liberty Seguros possui um portfólio com soluções de seguros para pessoas físicas, empresas e grandes riscos e está presente em diversos canais de venda. É pioneira em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity) e é especialista na venda no canal Concessionária, por meio da marca Indiana Seguros.