A MetLife aproveitou a 20ª edição do
Congresso dos Corretores que acontece entre 12 e 14 de outubro para
reforçar o lançamento do programa de relacionamento BE MetLife. Com
nova dinâmica de reconhecimento, suporte comercial e oferta de
soluções para os profissionais da corretagem, o BE MetLife – The
Broker Experience chega com o objetivo de impulsionar resultados e
ter ações mais atrativas e recompensadoras para os parceiros.
O programa segmentou os corretores em
grupos, de acordo com sua faixa de faturamento anual junto à
MetLife – o que se traduz em vantagens maiores a quem busca maior
aderência à empresa. Dessa forma, os benefícios ficam mais
adequados ao porte e à forma de atuação dos diferentes
corretores.
No estande da companhia, os corretores
integrantes do BE MetLife vão ser premiados na ação “Máquina de
Vendas” com contrapartidas comerciais para alavancar seus negócios.
Serão distribuídos vouchers que renderão comissionamento adicional
para as vendas realizadas no último trimestre de 2017.
Ramon Gomez, vice-presidente comercial
da seguradora, diz que os corretores são essenciais para a formação
da cultura do seguro no Brasil. Para ele, disponibilizar
comissionamento extra durante o congresso é uma ação inovadora,
mas, acima de tudo, uma forma de reconhecer e agradecer o papel
essencial desempenhado pelos corretores “É bastante significativo
passar o Dia do Corretor de Seguros [comemorado em 12/10] ao lado
desses profissionais, que tornam toda a dinâmica de distribuição do
mercado possível”, afirma.
MetLife Dental
Uma das principais empresas de
serviços financeiros do mundo, consolidada no mercado como um dos
players mais relevantes para seguros de vida, a MetLife também vai
aproveitar seu estande para divulgar o MetLife Dental, linha de
produtos cuja contratação continua aumentando.
“Este é praticamente um ‘oceano azul’
dentro do segmento, com oportunidades fantásticas para os
corretores, em termos de fontes complementares de receita”, afirma
Gomez. Os visitantes do congresso ainda vão ser impactados por
mensagens sobre essa família de planos odontológicos nos banheiros,
onde haverá peças comunicando os diferenciais do MetLife Dental e
distribuição de amostras de fio dental.