Ingresso do sócio Carlos
Eduardo Sarkovas à thinkseg vai consolidar a gestão do
exclusivo marketplace de seguros do Brasil que
integra corretores, seguradoras e
consumidores
Partindo para o seu segundo ano de
atividade, a thinkseg intensifica o fortalecimento da sua gestão
com a chegada do sócio Carlos Eduardo Sarkovas, com vasta
experiência profissional da área de seguros.
Com 16 anos de atuação no setor, o
Cadu – como é chamado –, traz para a thinkseg expertise em seguros,
além de relacionamento com clientes e desenvolvimento de canais
para distribuição de produtos B2B (transações entre empresas) e B2C
(transações entre empresas e consumidor).
Na thinkseg, o novo sócio Cadu será o
responsável pela área de Clientes, Produtos, Comercial e
Operacional da start-up de seguros, enquanto que o fundador da
thinkseg, Andre Gregori, passa a se concentrar no papel
institucional, estratégias, parcerias e marketing, além de ter a
responsabilidade de pesquisar inovações e tendências do setor em
todo o mundo.
“Continuo com o propósito de me
dedicar ao setor de seguros com novas ideias, vontade de empreender
e botar a mão na massa para trazer ao mercado de seguros o que a
tecnologia tem de melhor”, diz Cadu. “Dentre as oportunidades que
se apresentaram, minha escolha foi por um modelo 100% digital por
ser um caminho que, realmente, tem grande potencial de crescimento
ao redor do mundo e, principalmente, no Brasil”, completa.
Para o fundador da thinkseg, Andre
Gregori, a vontade de empreender do Cadu vem de encontro ao atual
momento da start-up. “Desde o início deste ano começamos a
fortalecer a gestão do nosso modelo de negócio. O nosso encontro de
objetivos, meu e o do Cadu, foi muito oportuno. Agora, juntos,
vamos aprimorar a gestão da thinkseg de modo intenso. É uma grande
satisfação tê-lo conosco porque, além da veia empreendedora, ele
soma experiência e, ainda, é um excelente líder de equipe. Tudo o
que precisamos”, afirma Gregori.
Sobre Andre
Gregori
CEO da thinkseg. Em 2010, iniciou sua
atuação como sócio do BTG Pactual, criando do zero a BTG Pactual
Seguridade que alcançou o valor de mercado de aproximadamente R$
3,2 bilhões até 2016, quando deixou o Banco para se dedicar ao
projeto da primeira seguradora totalmente mobile no Brasil, a
thinkseg. Antes de passar pelo BTG Pactual, Gregori já havia
iniciado a Fator Seguradora, na qual permaneceu até 2010, fazendo
dela a empresa mais rentável do grupo Fator.
Sobre a thinkseg
Primeira plataforma 100% mobile que
acompanha o jeito do motorista dirigir no Brasil, dando a ele
descontos que podem ser usados no seguro do carro. O download do
APP é gratuito na Google Play e Apple Store. Na start-up de seguros
thinkseg, clientes e corretores fazem tudo pelo celular. Por ser
uma start-up de seguros, não está ligada a grandes instituições. O
resultado disso é a independência na tomada de decisões, com
agilidade, sem enrolação para a solução dos problemas. Todas as
etapas de qualquer contratação no marketplace da thinkseg pode ser
visualizada no celular.