Lançada oficialmente pela Liberty
Seguros no dia 12 de setembro, a Aliro Seguro vem sendo apresentada
aos parceiros de negócios da companhia em um roadshow que já passou
por seis cidades brasileiras: São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba,
Sorocaba, Recife e Rio de Janeiro. Ao todo, os encontros reuniram
cerca 700 corretores. Os convidados puderam conhecer de perto a
nova marca da seguradora, que seguros de auto mais simples e
acessíveis. “Além da análise do mercado e tendências de consumo, a
parceria com os corretores foi fundamental para a construção da
Aliro”, destaca o CEO do Grupo Liberty Seguros no Brasil, Carlos
Magnarelli, que ainda explica: “Nosso foco com a nova marca é
oferecer um seguro auto descomplicado e acessível para estes
consumidores, mantendo a confiança e a qualidade do Grupo Liberty
Seguros”.
A Aliro Seguro já disponibiliza seus
dois primeiros produtos: o Aliro Seguro Auto M, que conta com
coberturas completas para indenização integral e parcial, além de
garantir a cobertura a terceiros; e o Aliro Seguro Auto P, que
oferece coberturas exclusivamente para indenização integral, além
de garantir a cobertura a terceiros. Ambos os seguros terão
assistência 24h em todo Brasil, com reboque, chaveiro, socorro
mecânico e taxi para retorno a domicílio.