A diretoria da Organização de Vendas
(OV) da Bradesco Seguros recebeu, na última terça-feira (5), os
representantes das assessorias de seguros que mais se destacaram na
ação de vendas dos produtos Dental PJ e Vida, no mês de julho.
Batizado “Encontro das Estrelas”, o evento aconteceu na sede da
seguradora, em Alphaville, e contou com a participação do diretor
Geral da OV, Marco Antonio Goncalves, do diretor do canal Mercado,
Leonardo Pereira de Freitas, do Superintendente executivo Matriz,
Duilio Varnier, e dos superintendentes Antonio Liberato e Rodrigo
Vasconcelos. O encontro reforçou o intuito da companhia de seguir
disseminando a venda dos produtos do segmento de pessoas e
benefícios.
Os representantes das assessorias
receberam troféus, que foram entregues por Marco Antonio Gonçalves.
“Estamos ajudando o corretor a vender mais produtos de vida e
benefícios, o que é algo muito benéfico para o próprio corretor”,
comemorou Rubens de Almeida, Rizk & Almeida Assessoria e
Planejamento de Seguros. “Foi muito gratificante participar desse
desafio, um trabalho que não foi fácil, mas agora estamos colhendo
os louros”, disse Silmar Ribas, Tempo Assessoria de Seguros.
Na mesma linha, João Nazaré Moreira,
da JNM Assessoria e Consultoria em Seguros, agradeceu à Bradesco
Seguros pela iniciativa e falou sobre a importância da ação: “Temos
entrado em campo para nortear, capacitar e ajudar os corretores a
aumentarem seus ganhos, e essa iniciativa da Bradesco foi muito
importante nesse sentido”.
Já Enir Junker, da Junker Assessoria e
Consultoria Técnica de Seguros, lembrou o fator motivacional da
campanha: “A Bradesco Seguros nos motiva muito com essas campanhas.
Temos a missão de fazer os corretores da nossa grade vender não
apenas os produtos vida e dental, mas todos produtos de
benefícios”.
Para Luís Andre Biernacki, da PAC
Consultoria e Assessoria de Seguros, a iniciativa não apenas ajuda
os corretores e as assessorias, como também faz parte de uma
transformação do mercado. “Como citou o Leonardo (Pereira de
Freitas), em 1990, o segmento de automóvel correspondia a mais de
70% da produção dos corretores, e hoje nós vemos uma mudança nesse
cenário. Juntos com a Bradesco e os corretores, estamos
contribuindo com isso”, exaltou.
Vindos de Porto Alegre, Mariana
Oliveira e Allan Fanganito esbanjaram alegria com a conquista e não
perderam a chance de agradecer a companhia pelo apoio e pelas
oportunidades oferecidas. “Assumimos um compromisso com o Leonardo
(diretor do canal Mercado da Bradesco Seguros), quando pedimos a
assessoria. Na época, falamos que seria um modelo diferente,
totalmente voltado a comercialização de produtos do segmento de
benefícios. Então, hoje estamos cumprindo aquilo que prometemos lá
atrás”, afirmou Fanganito. “Só temos a agradecer a Bradesco por ter
acreditado na gente e ter nos dado essa oportunidade de começar o
nosso negócio. Hoje, os produtos de vida e benefícios representam
49% da nossa produção”, completou Mariana.
Confira quem foram as assessorias de
seguros vencedoras da ação de vendas dos produtos Dental PJ e Vida,
no mês de julho:
Rizk & Almeida Assessoria e
Planejamento de Seguros Renata Depercia e Rubens de Almeida São
Paulo/SP
Tempo Assessoria de Seguros Ltda.
Silmar Ribas Sorocaba/SP
JNM Assessoria e Consultoria em
Seguros Ltda. João Nazaré Moreira Salvador/BA
PAC Consultoria e Assessoria de
Seguros
Luís Andre Biernacki Goiânia/GO
Junker Assessoria e Consultoria
Técnica de Seguros
Enir Junker Brasília/DF
Fanganito Assessoria em Seguros &
Benefícios Mariana Oliveira e Allan Fanganito Porto Alegre/RS