Seguradora lança nova edição de
campanha de incentivo para premiar Corretores parceiros em todo o
Brasil com viagens. De acordo com Marcio Benevides, Head de
Distribuição Brasil & Bancassurance, a campanha é uma oportunidade
para companhia de estar cada vez mais próximo do corretor, o
principal canal de distribuição.
Os corretores elegíveis à campanha são
identificados através do programa de relacionamento, o “Experiência
Zurich” que, além das viagens, proporciona outras vantagens,
benefícios e incentivos. Fatores como volume de produção, mix de
produtos, fidelidade e rentabilidade também são critérios de
avaliação de desempenho utilizados pelo programa.
A Zurich realiza campanhas de
incentivo desde 2012 e em 2017 levou seus parceiros com alta
performance em 2016 para desfrutar de destinos como Barcelona, na
Espanha, Praia do Forte, na Bahia, e Ushuaia, na Argentina. “As
viagens são um verdadeiro convite ao encontro, ao compartilhamento
de momentos especiais e um merecido reconhecimento. O constante
exercício da busca pela excelência e superar expectativas faz parte
da nossa proposta de valor”, afirma Marcio Benevides.