A partir de julho, os Corretores convidados poderão cotar e emitir apólices da nova marca da Liberty Seguros válidas para novos clientes e renovações vindas da concorrência. As renovações de segurados da Companhia que tiverem o perfil desta nova marca poderão ser feitas a partir de 18 de setembro.
A Alirio Seguro foi criada em conjunto entre a Liberty Seguros e os Corretores, que poderão contar com novas oportunidades de negócios. O foco está nas pessoas que buscam seguros mais simplificados e acessíveis, mas que não abrem mão da qualidade ao contratar um serviço ou comprar um produto.
Esta fase de lançamento tem o objetivo de garantir que os corretores estejam alinhados à estratégia da nova marca.
Por isso, as cidades como São José dos Campos, Sorocaba, São Paulo e Campinas foram escolhidas, pela proximidade com a matriz, nível de produção e variedade de emissões. Além disso, foram convidados corretores que participaram da validação do novo cotador da companhia e também representantes do Conselho de Corretores, que ajudaram a co-criar a Aliro Seguro.
“A colaboração dos corretores nessa fase será fundamental para que o lançamento seja um sucesso e para que a Aliro atenda às necessidades e expectativas do público desde o primeiro dia em que estiver disponível”, diz Patrícia Chacon, diretora de Marketing e Estratégia da Liberty Seguros.