A Azul Seguros está com muitas
novidades para corretores e clientes. Uma delas é o recebimento de
apólices do segurado por e-mail, oferecendo acesso rápido às
informações sobre seu seguro. Além disso, a seguradora lançou
ferramentas online e de autoatendimento, que proporcionam ainda
mais autonomia e agilidade ao usuário, como a solicitação de
guincho, chaveiro por meio do chat online, localização do
socorrista em atendimento e até o acompanhamento dos processos de
sinistros.
Felipe Milagres, Diretor da Azul
Seguros, acredita que é fundamental que os corretores tenham
conhecimento dessas alterações para informarem aos clientes.
Solicitação de Assistência pelo Chat Cliente, SMS Sinistro e novo
site são alguns dos destaques.
O executivo certifica que todas as
mudanças foram pensadas para atender as necessidades de Corretores
e clientes, tornando o atendimento mais moderno e efetivo. “O
intuito foi criar mecanismos mais ágeis e simples para proporcionar
uma boa experiência ao segurado e melhorar o relacionamento com
Corretores e, consequentemente, contribuir para a realização de
novos negócios”, diz.
Confira as novidades:
Apólice Virtual para Cliente –
facilita e agiliza o dia a dia dos clientes do seguro auto, pois
oferece acesso rápido às informações sobre sua apólice. Para obter
o kit, basta preencher os campos solicitados na proposta de seguro
e, logo após a emissão da apólice, o cliente receberá
eletronicamente todos os contatos do Corretor, a apólice em arquivo
PDF, o link das condições gerais, bem como o manual de assistência
sobre vidros e um guia para esclarecer dúvidas.
Importante: apesar do envio por
e-mail, a apólice impressa e o cartão com os telefones da
assistência 24 horas seguem normalmente, via correio, para o
endereço do cliente, informado na proposta de seguro.
Solicitação de Assistência pelo Chat
Cliente – acionamento de serviço de assistência por pane ou
chaveiro pelo chat online.
Assistência 24h – localização do
socorrista – Rastreia e dá segurança durante o acionamento do
serviço de assistência. Com essa opção, uma mensagem é enviada via
SMS para validação do atendimento com um link contendo a
localização do socorrista. Além disso, pelo link enviado, o cliente
também possui algumas facilidades, como: acesso ao chat online e
com a central 24h de atendimento, envio de mensagem ao Socorrista,
entre outros.
SMS Sinistro – por meio do envio de
SMS, a Azul informa o segurado sobre as etapas do processo de
sinistro de automóvel, proporcionando mais tranquilidade e visão do
andamento do seu processo.
Acompanhamento de Sinistro – autonomia
aos Corretores e seus clientes, podendo acompanhar o processo de
sinistro diretamente no site da Azul Seguros.
Nova Home do site – Com a atualização,
os serviços de autoatendimento como, por exemplo, segunda via de
boleto (“Pague Fácil”), foram centralizados na ferramenta “Resolva
Aqui”, tornando a experiência dos Corretores e seus Cliente mais
prática e com acesso aos detalhes sobre a seguradora e seus
serviços.
Para ter mais informações sobre todas
as novidades, acesse o site www.azulseguros.com.br.