A Generali e a TIM, operadora de
telefonia, acabam de formar uma parceria, cujo contrato prevê a
venda de seguros massificados de Roubo e Furto de Celular, Quebra
Acidental e Proteção Financeira, em um mercado de 62 milhões de
clientes. Desses usuários, cerca de 75% faz parte de planos
pré-pagos, com um enorme potencial de crescimento. O início das
vendas ao consumidor está previsto para o terceiro trimestre de
2017.
Segundo Andrea Crisanaz, CEO da
Generali Brasil, “é necessário estarmos adaptados às novas
necessidades da população, desenvolvendo apólices diferenciadas,
inovando na abordagem e simplificando os processos de contratação e
relacionamento com os clientes”.
“O projeto está alinhado às
estratégias de negócios do Grupo, oferecendo aos clientes serviços
com qualidade, afinidade e valor. A parceria entre as empresas
mostra a preocupação quanto à importância dos celulares e
smartphones nos dias atuais. Eles conectam pessoas com o mundo,
facilitando as relações interpessoais e promovendo integração com
novas tecnologias”, conclui Claudia Papa, vice-presidente de Mass
Channels da seguradora.
“Queremos atender aos clientes nas
mais diferentes esferas e os serviços de seguro são parte
importante dessa estratégia. Com a parceria, esperamos oferecer
opções acessíveis de proteção em um processo simplificado, para que
usuário consiga rapidamente resolver sua situação em caso de roubo,
furto ou dano do seu smartphone, por exemplo”, explica Pietro
Labriola, COO da TIM Brasil.