Wilson Lima, Diretor Comercial São Paulo, e João Carlos França de Mendonça, diretor técnico de Commercial Lines da Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings estarão presentes no Programa Seguro, falando sobre os investimentos da companhia, que resultaram em novas soluções em diversos ramos de seguros. O público poderá acompanhar o programa no próximo domingo, dia 05/02, às 20h30, na TV Gazeta.
Os telespectadores terão a oportunidade de ouvir os executivos da Sompo explicando mais sobre uma solução de seguro que foi especialmente criada para atender empresas dos segmentos de fábricas, depósitos e lojas de colchões; fábricas e depósitos de móveis e artigos de madeiras (com estofamento); fábricas e depósitos de produtos químicos; fábricas e depósitos de artigos de papel (papel higiênico, guardanapos, papel toalha); armazéns gerais (com inflamáveis); fábrica de tintas e vernizes; tecelagens de algodão com processos prévios. Muitas dessas empresas lidam e armazenam materiais com alta capacidade de combustão e propagação de incêndios, enfrentando o problema de não conseguirem efetuar a contratação de seguro empresarial, mesmo com a atenção dada à segurança e proteção de suas instalações e de suas operações.
João Carlos França de Mendonça, Diretor Técnico de Commercial Lines na Sompo Seguros afirma que, “a solução para riscos especiais é baseada em um tripé: subscrição muito criteriosa, inspeção de risco detalhada e proteção de resseguro diferenciada”
Por isso, com a nova solução do seguro Empresarial para Riscos Especiais da Sompo Seguros, a análise e subscrição do risco é criteriosa, baseada em inspeção de risco detalhada e solução diferenciada de resseguro, o que contribui para que esses setores econômicos contem com a cobertura de um seguro adequada às suas necessidades.
Para Wilson Matos de Lima, Diretor Comercial São Paulo na Sompo Seguros, as novas soluções da Sompo pode estreitar a relação com os Corretores. “estamos cada vez mais valorizando o nosso parceiro. Com novas soluções em nosso portfólio, vamos conseguir aumentar as parcerias com os corretores, bem como criar meios para que eles possam incrementar suas carteiras de clientes e vislumbrar boas oportunidades de negócios”.