A SulAmérica foi uma das vencedoras
do Prêmio Ouvidorias Brasil 2016, promovido pela Associação
Brasileira das Relações Empresa-Cliente (ABRAREC) em parceria com a
revista Consumidor Moderno.
O prêmio chega à sua quinta edição
e contempla os melhores cases de ouvidoria do País, desenvolvidos
por instituições públicas e privadas que colocaram em prática
projetos dedicados a essa área. Neste ano, 14 empresas foram
selecionadas.
A seguradora foi reconhecida pelo
case de otimização do atendimento aos clientes. Para aprimorar o
fluxo de processos, a ouvidoria considerou a união de aspectos como
performance, tempo, custo e qualidade.
“A implementação dessa solução resultou em melhorias para os nossos
segurados e isso é reflexo de um aperfeiçoamento interno nos
processos de ouvidoria. A conquista deste prêmio reforça o nosso
compromisso de apresentar soluções cada vez mais eficientes e
completas”, afirmou a ouvidora da seguradora, Carla Devecchi.
A cerimônia de premiação aconteceu
no dia 12 de setembro, no hotel Transamérica, em São Paulo. Os
critérios considerados na avaliação dos cases foram desempenho,
inovação, governança, integração, alianças e responsabilidade
social.