3. Sonhe alto
Sonhar alto não é sonhar com coisas impossíveis, mas ter objetivos grandes, a longo prazo. Eles podem estar relacionados tanto à sua vida profissional, como se tornar um diretor da empresa, como de sua vida pessoal, que pode ser comprar um carro ou uma casa.
Os sonhos são o que movem os vendedores e sem eles não adiantam dicas de vendas, pois são eles que trazem aquela motivação pessoal que qualquer pessoa precisa para vencer em sua profissão.
4. Prepare-se dia a dia
Um dos maiores erros cometidos por vendedores, principalmente os mais antigos, é achar que já sabem de tudo e não precisam de preparação. Sempre haverá um produto novo, um método de pagamento que é novidade, um serviço diferente ou alguma coisa com a qual tenha que se adaptar.
Fique de olho e esteja sempre preparado.
5. Atualize-se sempre
Não importa que você não mexa com tecnologia, que é algo que muda sempre, ou que sua empresa não exija nenhum tipo de atualização. Sempre haverá uma novidade diferente no segmento ou no setor que trabalha.
Ler jornais, acompanhar sites importantes na internet ou publicações voltadas ao ramo que trabalha darão ainda mais suporte para as vendas, aumentando suas chances de conquistar bons números.