Larissa Vecchi assume a gerência de
Comunicação e Marca Institucional da Liberty Seguros, um dos dez
maiores grupos seguradores do país. O posicionamento da marca será
uma de suas principais missões.
A profissional, que atua na área de
Marketing há 15 anos, será responsável por gerenciar as atividades
relacionadas a employer branding, publicidade, relações públicas e
responsabilidade social corporativa. Hoje, a Liberty Seguros fala
com seus públicos por meio de ações que impactam no cotidiano da
população nas grandes cidades. A empresa investe em pesquisas sobre
mobilidade urbana e criou o projeto Sinal Livre, que transforma
jovens em agentes multiplicadores de boas práticas para uma
locomoção mais segura.
Larissa iniciou sua carreira na
Unilever, onde trabalhou com lançamentos de produtos na área de
Higiene e Beleza Pessoal. Em seguida, na DuPont, foi Coordenadora
de Marketing, em diversos negócios como o de Tintas para Repintura
Automotiva Posteriormente, liderou a construção do departamento de
Marketing e Comunicação da Cromex. Do início de 2014 até junho de
2015, Larissa trabalhou na Abril Educação (atual Somos Educação),
onde foi responsável pela estratégia de comunicação e campanhas
publicitárias de 20 marcas do segmento educacional, como Anglo, pH,
Sigma, Motivo e as Editoras Atica e Scipione.
Venceu o Prêmio Abril Educação na
categoria melhor ação de Marketing, em 2014, e o DuPont Excellence
Award em 2005, na área de Marketing, concorrendo com projetos
globais.
Larissa assume a posição
anteriormente ocupada por Karina Louzada, que passa a integrar o
time de Talent and Organizational Capabilities da Liberty
International, como Corporate Internal Communications Director. A
base de Karina será em Boston, nos Estados Unidos, trabalhando
junto às 18 operações da Liberty International.