A Unimed
Odonto lançou o 30 Inspirações, um conjunto de
iniciativas estratégicas divididas em três frentes: produto,
operacional e relacionamento, de onde saiu o projeto de deslocar
diariamente, para uma célula na Central de
Relacionamento, um dos dentistas do grupo de auditores da
companhia. Os profissionais ficarão à disposição da rede
credenciada e também dos beneficiários todos os dias.
“Todos ganham.
Nossos beneficiários e
nossa rede credenciada porque somos mais
ágeis nas respostas, e a Unimed Odonto porque podemos detectar
melhorias e fazer as devidas correções rapidamente“, avalia
Fernanda Monseur, gerente de produtos da Unimed Odonto e gestora
responsável pela Rede Credenciada e Auditoria. As autorizações, que
demoravam 48 horas para serem liberadas, agora são liberadas
imediatamente.
O nome 30 Inspirações está ligado
ao Projeto 2020, movimento Interno da Seguros
Unimed que estabeleceu três objetivos de longo prazo:
gestão da marca, custos competitivos e dispersão do risco, de onde
surgiu a necessidade de expandir a empresa para novos negócios como
Odonto e Patrimoniais.