No dia 11 de fevereiro, na Osteria Generale, em São Paulo, supervisores e gerentes de corretoras conheceram em primeira mão as novidades da Qualicorp para os próximos meses. A ocasião foi marcada por um delicioso jantar, animado pela seleção musical do DJ e sorteios de prêmios muito desejados.
Na pauta do encontro, a novidade principal foi o lançamento da Campanha Adesão Acelerada Qualicorp, que acontece nas vigências de março e abril de 2015. O lançamento dos produtos Notre Dame e Intermédica também foi destaque da noite.
Os treinamentos que estão sendo realizados pela Qualicorp nas corretoras, empregando material didático e completo, já mostram resultados, especialmente no quesito eficiência. 2015 já contabiliza a participação de mais de 1200 consultores. João Drumond e Leonardo Guerreiro iniciam o evento parabenizando os participantes e estimulando a participação e engajamento nas campanhas comerciais.
A Adesão Acelerada apresenta uma nova dinâmica de premiação: a cada R$400 vendidos, o corretor leva um bônus de R$100. Esse valor pode ser turbinado pelos Aceleradores, os produtos Top, que rendem um bônus adicional de R$300. São eles: Bradesco Top nacional Plus, Lincx LT3 e LT4, SulAmérica Executivo, Notre Dame Executivo e Omint A20 e A21.
Os supervisores não ficam de fora: a cada proposta confirmada, eles recebem um cupom para concorrer ao sorteio de um Fiat Punto 0Km. Se o produto for da Linha Supremo, ganha um cupom adicional. Se for coparticipação, são 2 cupons a mais! No final do bimestre tem mais: R$30 a cada vida aceita e o sorteio de 2 cheques no valor de R$5.000.
Outras novidades divulgadas foram o lançamento da Notre Dame e da ação comercial da Intermédica, que é da Qualicorp. Nela, o consultor receberá R$80 por vida confirmada. Para ambas, o público é amplo e cheio de possibilidades de negócio.
Para animar ainda mais os presentes, a produção de janeiro de cada um condicionou a quantidade de cupons a ser distribuída para a realização de um sorteio. Quatro cheques de R$5.000 foram sorteados entre os supervisores e dois cheques de R$4.000 entre os gerentes. Para tornar a ocasião ainda mais saborosa, também foram sorteadas duas cafeteiras da Nespresso.
Deixando um gostinho de quero mais, João Drumond apresentou a campanha anual De Bem Com a Vida, que deve ser iniciada após o encerramento da Adesão Acelerada. O primeiro módulo, que será realizado durante as vigências de maio, junho e julho, premiará os vencedores com nove carros 0km e pacotes de viagem para Aruba.
Confira os melhores momentos do jantar