Grupos concessionários de
todo o Brasil já podem contratar o Programa de Fidelização
Multiassistência da Mapfre Warranty, linha de negócios de riscos
especiais do Grupo MAPFRE. Trata-se de uma solução que contribui
para a retenção e a satisfação de clientes por meio da oferta de um
serviço diferenciado na venda de novos e seminovos e no pós-vendas.
O Programa oferece opções de planos de seis ou 12 meses e inclui
assistências 24 horas para o carro e a casa, garantindo
tranquilidade do consumidor em casos de imprevistos.
Além disso, conta com o
serviço exclusivo de ‘Leva e Traz’, que oferece um táxi ao cliente
na entrega e na retirada do veículo para realizar serviços de
revisão na concessionária que ofereceu o benefício. “De acordo com
a Superintendência de Seguros Privados (Susep), aproximadamente 30%
dos proprietários de veículos contratam algum tipo de seguro.
Pensando nisso, esse serviço se torna um diferencial atraente tanto
para os concessionários, quanto para os consumidores na hora de
fechar o negócio.
O Programa Multiassistência
ainda pode representar um aumento na rentabilidade de nosso
parceiro, pois o cliente retorna à loja para fazer a revisão ou
manutenção do carro”, afirma Sandro Barbosa, superintendente
Comercial de Distribuição da MAPFRE Warranty. Com um investimento
baixo para o concessionário, o produto foi desenvolvido para ser
oferecido a clientes como benefício dentro de um pacote de revisão
e como argumento de vendas de veículos novos e seminovos, agregando
valor à prestação do serviço. O programa está disponível para
grupos que fecham acima de 500 contratos por mês (venda de 0km e
seminovo ou serviços de revisão), para automóveis de passeio com
até dez anos de sua fabricação.